Bateria

Ryhion

Membro
Boas, eu tenho o novo macbook(preto) e mesmo estando a carragar a bateria durante horas, quando ligo o computador, a bateria aparece 99% e hoje só apareceu 98%... quando está ligado está sempre a carreagar, deveria aparecer 100%. Alguem me pode dizer o que se passa?
 
Boas, eu tenho o novo macbook(preto) e mesmo estando a carragar a bateria durante horas, quando ligo o computador, a bateria aparece 99% e hoje só apareceu 98%... quando está ligado está sempre a carreagar, deveria aparecer 100%. Alguem me pode dizer o que se passa?


Search...

Mas eu dou uma ajuda, a bateria só carrega abaixo dos 97/96%, qualquer coisa assim. O objectivo é não perder ciclos de vida.
 
sim mas ela nao chega aos 96% e o tempo que demora a gatsar e muito maior do que se tivesse o carregador desligado... ontem à noite quando desliguei tava 99% e hoje quando liguei tava 98%
 
Boas, eu tenho o novo macbook(preto) e mesmo estando a carragar a bateria durante horas, quando ligo o computador, a bateria aparece 99% e hoje só apareceu 98%... quando está ligado está sempre a carreagar, deveria aparecer 100%. Alguem me pode dizer o que se passa?

Quando o portátil está ligado à corrente, ele não está sempre a carregar, apenas se a luz estiver vermelha.

É normal deitares-te com a bateria a 99% e de manha teres 98%, a bateria sem funcionar também descarrega...
 
Back
Topo