1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Bateria

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Ryhion, 25 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 731)

1. Boas, eu tenho o novo macbook(preto) e mesmo estando a carragar a bateria durante horas, quando ligo o computador, a bateria aparece 99% e hoje só apareceu 98%... quando está ligado está sempre a carreagar, deveria aparecer 100%. Alguem me pode dizer o que se passa?

2. Sox

Sox Power Member

Search...

Mas eu dou uma ajuda, a bateria só carrega abaixo dos 97/96%, qualquer coisa assim. O objectivo é não perder ciclos de vida.

3. sim mas ela nao chega aos 96% e o tempo que demora a gatsar e muito maior do que se tivesse o carregador desligado... ontem à noite quando desliguei tava 99% e hoje quando liguei tava 98%

4. Peidina

Peidina Banido

Deixa a bateria descarregar toda, deixa-o ficar assim 5 horas e depois põe a carregar.

5. Meje

Meje Power Member

Quando o portátil está ligado à corrente, ele não está sempre a carregar, apenas se a luz estiver vermelha.

É normal deitares-te com a bateria a 99% e de manha teres 98%, a bateria sem funcionar também descarrega...

6. Sox

Sox Power Member

Exacto.

Partilhar esta Página