1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Bateria

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por ruy_23, 1 de Março de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 501)

1. ruy_23

ruy_23 Power Member

Ola pessoal. eu á uns dias vi num computador portatil, que ao estar o sistema a utilizar a bateria, o icon da energia apresentava a carga que possuia... e o tempo restante estimado. já andei a procura das opções para meter o tempo restante a aparecer mas nao encontro nada.. será que alguem sabe e pode partilhar comigo? :D

o meu pc é um hp pavilion dv6000

aguardo respostas

obrigado pela vossa atençao

2. MikeFR

MikeFR Power Member

Procura no Control Panel > Power Options > Batteries

Cumps.

3. lfernandes

lfernandes Power Member

nos HP não consegues ver o tempo restante, só a percentagem da carga da bateria, é assim na HP....

4. MikeFR

MikeFR Power Member

Eu trabalho com HP's todos os dias, e todos dizem o tempo estimado.

5. lfernandes

lfernandes Power Member

pois mas na versão dv6000 acho que nenhum mostra, só mesmo a percentagem (pelo menos com o vista é assim. O meu é o dv6660ep) e já vi mais gente a reportar a mesma situação

6. Berde

Berde Power Member

Isso acontece com alguns portáteis... não é defeito, é feitio. :lol:

Podes usar algum programa que te diga o tempo disponível restante da bateria.
    Existe por exemplo o batterycare que é feito por um colega meu da faculdade. A função de calcular o tempo restante em baterias que não apresentam esse valor foi recentemente acrescentada.

Existe uma thread aqui no fórum a falar deste programa onde podes ver o feedback de alguns utilizadores aqui: http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=402119

7. DJ_BK

DJ_BK Power Member

Olá caro colega :lol:

O Berde disse tudo, já surgiu um user com um HP como tu na thread do programa. Ele sugeriu a funcionalidade e eu fiz-lhe a vontade. Experimenta. ;)

8. ruy_23

ruy_23 Power Member

obrigado pelas respostas ;) Haja alguma vez que alguem lê os meus tópicos e me dão informações directas e acertadas..

Cumpz

Partilhar esta Página