1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

bateria.........

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Tjqueiroz, 17 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 867)

1. Tjqueiroz

Tjqueiroz 1st Folding then Sex

tenho um mini iPod 4GB! e mesmo k eu nao o use fica sem bateria.......
    por vexes carrego-o e nao o uso durante 4/5 dias e kando vou pa utilixalo ja nao tenho bateria!
    e normal??:wow: rpx pf

2. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Que idade é que isso tem?
    Problemas em baterias dos ipods são todos known problems ;)

3. Demiurgo

Demiurgo Xerife de Nottingham

Mesmo que não o uses o ipod está sp a comer a bateria.

Se experimentares com um telemóvel também acontecerá o mesmo, mas mais devagar.

Acontece-nos a todos.

4. Tjqueiroz

tempo

tem 6 meses!!
    axo k e pouco!

5. Hackaroxp

Hackaroxp I quit My Job for Folding

Tem 6 meses?
    Mas isso n desapareceu já á uns aninhos?

6. Tjqueiroz

nao

ainda a relativamente pouco tempo vi um a venda.......

7. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

O ipod mesmo "desligado" vai consumindo a bateria a alimentar a board. O disco e o visor ficam desligados. É uma boa maneira de deixar a bateria descarregar completamente.

8. bsod

bsod Power Member

Como pôr o portátil em sleep, nao é? Fazem alguma ideia de quanto tempo dura a bateria em sleep? Gostava d saber... :D

9. oldmaxx

oldmaxx Power Member

sleep de um powerbook por exemplo dura cerca de 170/180horas..... digo isto pois por vezes kuando o meu acorda, ainda num actualizou o tempo de bateria restante, mostrando este tempo....

se instalar linux para ipod, chamado de podzilla, acho k este sim desliga completamente o ipod aumentando bastante a bateria....

Partilhar esta Página