Baterias Alternativas (Patona e outras) - Discussão Geral

Novidades...

A minha patona da linha normal já chegou!!! Super rápidos!!! Metia-a na máquina e acusou bateria cheia, logo afinal mostra a sua capacidade. Quer dizer, depois não sei se com o uso ela decresce como deve ser ou não.

Tentei pó-la a carregar no carregador da Canon.... Não acende a luz do mesmo, por isso, assumo que não dê para carregar :( Ou isso ou será por estar cheia, mas normalmente quando está cheia acende a luz verde.... Fiquei um bocado lixado com isto :(
 
Eu *tenho ideia* que as baterias que não funcionam com os carregadores Canon metem a led dele a piscar...sinal de erro, tal como acontece quando uma bateria original avaria.
 
a quem encomendou no ***** da patona, qual foi a transportadora que fez a entrega?
no dia 5 recebi um mail a dizer que tinha sido enviada uma bateria que encomendei para uma olympus, e até agora nada
 
Confirmo que a bateria da Patona para a 77D não carrega no carregador oficial da Canon :( vou mesmo ter que comprar um carregador deles.

@Clarx penso que veio pelos ctt
 
a quem encomendou no ***** da patona, qual foi a transportadora que fez a entrega?
no dia 5 recebi um mail a dizer que tinha sido enviada uma bateria que encomendei para uma olympus, e até agora nada
Não me lembro da transportadora, nem se era sequer transportadora. Mas se for, possivelmente enviaram-te o tracking não?
A minha encomenda na altura até foi rápida.
 
a quem encomendou no ***** da patona, qual foi a transportadora que fez a entrega?
no dia 5 recebi um mail a dizer que tinha sido enviada uma bateria que encomendei para uma olympus, e até agora nada

Acho que devias enviar um e-mail a perguntar pela bateria. Nao acho normal tanto tempo. Também comprei lá baterias para a Olympus e os e-mails deles são meio estranhos, sem informação nenhuma, nem tracking.
 
Eu também recebi esses mails estranhos, mas depois recebi as baterias.

Manda um email para o apoio ao cliente/suporte a perguntar o que se passa.
 
Porque não simulas a compra e vês quanto fica no final, com os portes e mais o que levar (na Amazon tb te fazem o acerto do IVA/VAT entre o país da Amazon e Portugal) .
 
Tenho 4 patonas na minha XT-20, com zero problemas até agora. Já as usava na X100S e também nunca tive problemas. Até ver, sem serem as baterias de marca, apresentam boa fiabilidade.
 
Bom dia. Quando se fala em baterias compatíveis fala-se automaticamente da VHBW. Tenho 4 baterias deles em equipamentos diferentes (telefone fixo sem fios, portátil, câmara de filmar e câmara fotográfica). As baterias informam o nível de bateria restante certo e duram tanto ou até mais do que as originais. Carregam nos carregadores originais sem problemas. A única diferença é que a capacidade de retenção de carga é menor ou seja, se carregar e não usar logo de seguida, a carga passado 3 semanas desaparece.
 
Comprei um punho de marca branca e ofereceram uma bateria "Qumox", para a Nikon EN-EL15. Ela carrega, liga a máquina e mostra a carga em percentagem. A original da Nikon pesa 78.33.

Independentemente de ser boa ou não, conhecem esta marca como sendo suficientemente confiável? Não me preocupa a performance, apenas que não expluda ou assim :P

Muito cedo para poder dar feedback. Se chegar a testá-la a sério conto-vos como foi.

ijwkP66THoihSjYCJBehRiUgwVT5-y6ifKy_vl4wZVW-NjroT_aSSbisp0FmBeKOPX2Z4JMkYp00pHJufX57=w1280-h933-rw
 
Back
Topo