Baterias..compaq

Boas,

Gostava que me elucidassem do seguinte.
Tenho um compaq evo N600 novo, ou seja nunca foi usado.
Acontece que ao ligá-lo pela primeira vez a bateria não carrega.
O icon no desktop (relativo á mesma) fica intermitente, ora indica que está em Ac power
ou charging battery (0%) e não passa disto.
ja tentei calibra-la pela Bios, Power manegement, limpar contactos inclusive experimentei outra bateria e tb não passa dos 0%. Nem sequer acusam carga na propria bateria :004:

Alguem me sabe dizer o que possa ser, é tudo novo.Há alguma maneira de verificar o estado das baterias, multimetro??

1abraço
 
Baterias

Boas,

Se ainda estivesse na garantia enviava. Não estava aqui a postar.
Este pc tem 3 anos e nunca foi usado, consequentemente a garantia acabou. Agora que começamos a usa-lo a bateria não carrega..

Ja estive a ver os manuais e nada de mais. esteve a carregar 1 dia, mais coisa menos coisa.
Já tentei calibrar a mesma e nada.....:005:

Alguma dica para reanimar a bateria ou tera mesmo que ser nova (261€)>( ??

1abraço
 
Não me lembro bem, mas não havia uns Compaq que não conseguiam carregar a bateria se esta estivesse completamente vazia? Creio que o problema era solucionado com uma actualização do BIOS do portátil.
 
3 anos e nunca usaste a bateria ? ROTFL podes ir comprar uma nova... As baterias devem ser carregadas PELO MENOS uma vez por mês... Três anos sem usar uma bateria é o mesmo k deita-la fora, há pessoal com sorte k passados uns seis meses ou um ano com sorte ainda funciona, agora 3 anos era milagre...

Carregada uma vez por mês MESMO QUE NÃO SE USE...

Se dizes k experimentaste outra bateria e deu o mesmo, pode ser realmente do laptop, mas essa outra bateria estava a funcionar no outro laptop donde veio ?
 
Back
Topo