1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baterias..compaq

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Cock Master, 20 de Dezembro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 915)

1. Boas,

Gostava que me elucidassem do seguinte.
    Tenho um compaq evo N600 novo, ou seja nunca foi usado.
    Acontece que ao ligá-lo pela primeira vez a bateria não carrega.
    O icon no desktop (relativo á mesma) fica intermitente, ora indica que está em Ac power
    ou charging battery (0%) e não passa disto.
    ja tentei calibra-la pela Bios, Power manegement, limpar contactos inclusive experimentei outra bateria e tb não passa dos 0%. Nem sequer acusam carga na propria bateria :004:

Alguem me sabe dizer o que possa ser, é tudo novo.Há alguma maneira de verificar o estado das baterias, multimetro??

1abraço

2. DavidJamez

DavidJamez Power Member

ja mandavas isso para a garantia...

3. RavenMaster

RavenMaster Power Member

quanto tempo esteve ligado a tentar carregar ?

4. Baterias

Boas,

Se ainda estivesse na garantia enviava. Não estava aqui a postar.
    Este pc tem 3 anos e nunca foi usado, consequentemente a garantia acabou. Agora que começamos a usa-lo a bateria não carrega..

Ja estive a ver os manuais e nada de mais. esteve a carregar 1 dia, mais coisa menos coisa.
    Já tentei calibrar a mesma e nada.....:005:

Alguma dica para reanimar a bateria ou tera mesmo que ser nova (261€)>( ??

1abraço

5. news_js

news_js Power Member

Não me lembro bem, mas não havia uns Compaq que não conseguiam carregar a bateria se esta estivesse completamente vazia? Creio que o problema era solucionado com uma actualização do BIOS do portátil.

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

3 anos e nunca usaste a bateria ? ROTFL podes ir comprar uma nova... As baterias devem ser carregadas PELO MENOS uma vez por mês... Três anos sem usar uma bateria é o mesmo k deita-la fora, há pessoal com sorte k passados uns seis meses ou um ano com sorte ainda funciona, agora 3 anos era milagre...

Carregada uma vez por mês MESMO QUE NÃO SE USE...

Se dizes k experimentaste outra bateria e deu o mesmo, pode ser realmente do laptop, mas essa outra bateria estava a funcionar no outro laptop donde veio ?

Partilhar esta Página