1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV Baterias De Litio PSP

Discussão em 'PlayStation' iniciada por cuca_porto, 26 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1659)

1. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Estou interessado em comprar uma nova bateria para a minha psp visto que sou um viciado em jogos e nao gosto muito de a carregar ligada.

Acham que vai fazer mal ao equipamento da sony se usar uma bateria de um outro fabricante qualquer ?
    http://www.*****.pt/proddet.php?Produto_ID=505
    Cumps.

2. 1NOM155

1NOM155 Power Member

n aconcelho. usa so o material da marca. ate por q a sony lançou uma bateria de 3600mah q tem + 20% de carga em relaçao á de 1800mah. é cerca de + 1h:30m :P

3. Nalgas

Nalgas Power Member

Ja vi varios relatos de malta k usou baterias de outras marcas e k depoix ficam viciadas em pouco tempo.. aparece k tem a carga toda e desliga-se...

Eu tenhu a minha ha mais de um ano (bem tratadinha lol) e ainda da para 5horas a jugar :D

Abraço.

4. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Pois nao e mt aconselhavem pq sendo assim perde se dinheiro..

Mas por curiosidade ? Isso faz mal à psp ??

Abraço.

5. Nalgas

Nalgas Power Member

À partida não deve fazer mal... o pior mesmo é perderes o dinheiro por comprares uma bateria k tem uma vida util bastante reduzida... a diferença de preço n é assim tão grande...

Abraço.

6. Raider Freak

Raider Freak Power Member

a World Gate é só venda online ou tem alguma loja??

7. PlayDude77

PlayDude77 What is folding?

ja vi nao sei onde para nao se comprar dessas que podiam explodir...

8. Eu do k sei as ***** nunca viciaram nenhuma(que eu saiba) e ate lançaram uma bateria dupla que da pra por no modo de brilho de ecran 4. :D

9. Killerboy_10

Killerboy_10 Power Member

é uma loja k fica nas Torres de Lisboa.......mas tb fazem venda on-line......regista.t:lol:

10. cuca_porto

cuca_porto Power Member

Olha como e q se efectua o pagamento na *****?

11. silenx

silenx Power Member

Se fores ver aos termos de venda diz:

"As encomendas são enviadas normalmente no mesmo dia por correio azul ou transportadora(opção) á cobrança."

Já comprei lá algumas coisas...e sempre sem problemas.

12. JDaman

JDaman Power Member

As baterias da PSP nao viciam. Podem mas e ficar minorcas e ai tens que trocar de bateria.

13. netorc

netorc 1st Folding then Sex

Sabes onde se pode adquirir essa bateria e qual o preço dela?

14. 1NOM155

1NOM155 Power Member

qualquer loja q venda artigos de PSP, tipo fnac, *****, ou ate mm nos agentes das sony, sim pk as lojas q dizem sony, n sao lojas oficiais :p

Partilhar esta Página