Baterias EFORCE

Tenho uma bateria dessas compatível com a NB-2L da Canon. Não me posso queixar apesar de já estar a ficar toda "fritada" enquanto que a da Canon ainda está aí para as curvas.

Mas se tás numa onda de baterias alternativas, porque não dás uma vista de olhos no eBay? Sai ainda mais do que €14 mais barato...
 
Em termos de tempo de vida nem por isso. Como disse (talvez não tenha sido muito claro) neste momento a e-force já não tem uma autonomia nem de metade da da Canon. Tenho as sempre utilizado de forma rotativa, ou seja, quando uma descarrega, coloco a outra e assim sucessivamente.

Mas esta diferença dá-se ao fim de a ter utilizado durante quase 5 anos ;)
 
o k estava a perguntar era se tinhas comprado a EFORCE na mesma altura da canon e se tinham tido mais ou menos os mesmos ciclos de uso.

se teem +- o mesmo uso ao fim de 5 anos, entao nao me parece grave, ate pq ao fim desse tempo mais vale comprar bateria novas.

agora se a eforce tivesse metade do uso e ja estivesse com metade da performance, ai 14€ nao justificava :P
 
Ah.. Não tinha percebido bem.

Sim comprei a eForce ao mesmo tempo que a máquina por isso têm ambas os mesmos ciclos efectuados.
 
ok, thanks, era isso mesmo k keria saber, sinceramente nao me preocupa a performance ao fim de 5 anos, provavelmente a makina nem dura tanto :(
 
A minha durou e ainda dura :) Por sinal é uma PowerShot S30 da Canon (passe a publicidade) que entretanto foi relegada para segundo plano pela 350D :D
 
Back
Topo