Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Asstr0naut

Power Member
Boas,
Alguém tem atualmente, ou teve experiência com as baterias externas para os telemóveis/tablets ?
Estou a pensar comprar 1 e vi agora 1 de 5600mAh (por 7,71€ em saldo) será que para desenrascar umas horitas isto dá ?


EDIT : para quem quer comprar power banks da xiaomi, há que fazer atenção com os fakes e não se deve comprar numa loja qualquer.
Muitos users já compraram produtos na ibuygou e ***** por exemplo, sendo eles originais e sem problemas.
 
Última edição:
um colega meu ficou sem telemovel e andava com o tablet a servir de telemovel, usava uma destas

http://images.*****.co.uk/graphics/productmisc/34524/b.jpg

pelo que vi, aquilo funcionava que era um espectaculo
 
Boas,
Alguém tem atualmente, ou teve experiência com as baterias externas para os telemóveis/tablets ?
Estou a pensar comprar 1 e vi agora 1 de 5600mAh (por 7,71€ em saldo) será que para desenrascar umas horitas isto dá ?

Se for realmente essa capacidade dá para bem mais que umas horinhas. Cuidado com negócios duvidosos, mesmo em grandes superfícies eles às vezes não sabem o que vendem.

Por esse preço tb não deves perder muito, mas se quiseres de qualidade tens na amazon uk por menos de 35 euros Anker 10000 mAh.

E claro conta com uma eficiência de ~80% e não 100%.



Cumprimentos
 
Pois, 35€ já é puxado para qualquer coisa que pode servir que de tempos a tempos.. Essa que eu digo está em saldo na ***** por isso é que é mais baratinha. É mesmo para desenrascar naquelas vezes em que só chegamos a casa daqui a 3h mas que a bateria está a morrer. Se fosse no chinês da esquina a 5€ nem pegava nisso :D
 
Última edição:
Carregador para telemovel portatil

Gostava de saber qual a opinião dos users sobre este tipo de carregadores e quais aconselham a comprar caso usem. Seria para carregar um smartphone android.

http://static.*****-static.com/multimedia/PT/images_produits/PT/zoom/0/4/3/6438158440340.jpg
 
Última edição pelo moderador:
Boas .Rik

Tal como tu também tenho um THL W200 e pretendo comprar uma bateria externa para ele.
Ja testaste algum aparelho deste género que aconselhes?

O que queres dizer com "Apenas não te deixes enganar nas capacidades"?

Cumprimentos
 
Alguns vendedores anunciam coisas do tipo 30 000mAh e depois são 2000mAh. É tudo uma questão de ler comentários e ver pontuações de vendedores.
 
Excelente topico! tambem quero saber se compensa comprar um destes carregadores móveis ao inves de um carregador tradicional (neste caso +para iphone 5s).

E se sim, qual o melhor a ter em conta?
 
Eu estava a pensar adquirir o Anker Astro Mini 3000mAh External Battery (link)

71vnBMPFbaL_SL1500_-700x700_zps2226a0b7.jpg


Para um s3 isto dará para quantas cargas? 1?
 
Se a bateria externa tiver 3000mah, e a do telemóvel tiver 1500mah dá para duas cargas.

Na realidade a segunda não chega para carregar correctamente porque as baterias externas anunciam uma capacidade mas depois ainda se tem de tirar uma percentagem relaciona com a eficiência da mesma. Um de 3000mah na realidade deve tem cerca de 2800mah.
 
Última edição pelo moderador:
a bateria do telemóvel tem: 1420 mAh
e a bateria da bateria externa que estou a pensar comprar tem: 2200 mAh
dará para 2 vezes?
 
Não. Duas vezes seriam 2840mah.
Uma bateria de externa de 3000mah deve dar para duas vezes ou muito muito perto disso.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo