Consegui o que julgava impossível que é um adaptador para a ficha de carregamento do equipamento (Lenovo_foto abaixo):
Sim.nao consigo perceber a ponta do adaptador, é USBC femea?
eu vou só ali esconder-me debaixo de uma pedra... e não volto...a outra ponta é da alimentação, não é USB.
Têm alguma sugestão dentro da gama dos 10000 mah com carregamento rapido? para um samsung s9Tens modelos mais recentes, que premitem inclusive novas vercoes de carregamento rapido
Penso que as portas USB-A não recebem carga, apenas fornecem.Então não bastava um cabo USB A para usbC? Isso sim funcionaria (se o portátil der),
Ideapad 700Mete lá o modelo do portátil para ver se isso sequer é compatível a ser carregado por USB.
É já agora o modelo da bateria, porque certamente não deve ter usbPD
USB-C, o de 15V do meu tablet, o de 25V do telefone do meu miúdo e com o do meu Lumia que tb é de 15VQuando dizes carregador de 15 e 25v, carregador USB?
Já calculava. Dai estar a procurar confirmar.Mas esse powerbank tem 5v 1A no máximo, nem 2,4A isso deve ter. Com isso não carregas o portátil.
Muito obrigado! Acabei de encomendarComprei esta para uma viagem que fiz à polónia este ano. É aproximadamente do tamanho de um smartphone. Satisfeitíssimo.
https://www.amazon.es/dp/B09NZ79G8R/ref=nosim?tag=zwame00-21