1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Asstr0naut, 27 de Junho de 2013. (Respostas: 1667; Visualizações: 119632)

1. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Boas,
    Alguém tem atualmente, ou teve experiência com as baterias externas para os telemóveis/tablets ?
    Estou a pensar comprar 1 e vi agora 1 de 5600mAh (por 7,71€ em saldo) será que para desenrascar umas horitas isto dá ?

EDIT : para quem quer comprar power banks da xiaomi, há que fazer atenção com os fakes e não se deve comprar numa loja qualquer.
    Muitos users já compraram produtos na ibuygou e ***** por exemplo, sendo eles originais e sem problemas.

Última edição: 14 de Março de 2015
  2. stucky

stucky Power Member

3. ourico4

ourico4 Power Member

Se for realmente essa capacidade dá para bem mais que umas horinhas. Cuidado com negócios duvidosos, mesmo em grandes superfícies eles às vezes não sabem o que vendem.

Por esse preço tb não deves perder muito, mas se quiseres de qualidade tens na amazon uk por menos de 35 euros Anker 10000 mAh.

E claro conta com uma eficiência de ~80% e não 100%.

Cumprimentos

4. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Pois, 35€ já é puxado para qualquer coisa que pode servir que de tempos a tempos.. Essa que eu digo está em saldo na ***** por isso é que é mais baratinha. É mesmo para desenrascar naquelas vezes em que só chegamos a casa daqui a 3h mas que a bateria está a morrer. Se fosse no chinês da esquina a 5€ nem pegava nisso :D

Última edição: 27 de Junho de 2013
  5. Carregador para telemovel portatil

Gostava de saber qual a opinião dos users sobre este tipo de carregadores e quais aconselham a comprar caso usem. Seria para carregar um smartphone android.

Última edição pelo moderador: 19 de Janeiro de 2014
  6. .Rik

.Rik Power Member

Passa pelo ebay e *****. Encontras uns bem baratos e bons. Apenas não te deixes enganar nas capacidades.

7. unknown2

unknown2 Power Member

Boas .Rik

Tal como tu também tenho um THL W200 e pretendo comprar uma bateria externa para ele.
    Ja testaste algum aparelho deste género que aconselhes?

O que queres dizer com "Apenas não te deixes enganar nas capacidades"?

Cumprimentos

8. .Rik

.Rik Power Member

Alguns vendedores anunciam coisas do tipo 30 000mAh e depois são 2000mAh. É tudo uma questão de ler comentários e ver pontuações de vendedores.

9. Elmamado

Elmamado I'm cool cuz I Fold

Conhecem a marca Anker??? andava a procura e encontrei.
    É a marca de carregador de bateria externo mais vendida na Amazon Uk. (este produto)

O que acham?

10. WaTeR

WaTeR Power Member

Excelente topico! tambem quero saber se compensa comprar um destes carregadores móveis ao inves de um carregador tradicional (neste caso +para iphone 5s).

E se sim, qual o melhor a ter em conta?

11. Elmamado

Eu estava a pensar adquirir o Anker Astro Mini 3000mAh External Battery (link)

Para um s3 isto dará para quantas cargas? 1?

12. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Questão com resposta fácil : quantos mAh tem a bateria do tlm ?

13. dmanuel

dmanuel Power Member

Não chega para duas cargas completas.

14. Elmamado

Pronto mas acham um bom investimento?

15. dmanuel

dmanuel Power Member

Sim sem dúvida

16. Sim@o

[email protected] Power Member

como posso calcular mais ou menos para quantas cargas dá?

17. Asstr0naut

Asstr0naut Power Member

Fácil : quantos mAh tem a bateria do telemóvel ? quantos tem a bateria externa ? depois é só fazer as contas.

18. dmanuel

dmanuel Power Member

Se a bateria externa tiver 3000mah, e a do telemóvel tiver 1500mah dá para duas cargas.

Na realidade a segunda não chega para carregar correctamente porque as baterias externas anunciam uma capacidade mas depois ainda se tem de tirar uma percentagem relaciona com a eficiência da mesma. Um de 3000mah na realidade deve tem cerca de 2800mah.

Última edição pelo moderador: 21 de Junho de 2014
  19. Sim@o

[email protected] Power Member

a bateria do telemóvel tem: 1420 mAh
    e a bateria da bateria externa que estou a pensar comprar tem: 2200 mAh
    dará para 2 vezes?

20. dmanuel

dmanuel Power Member

Não. Duas vezes seriam 2840mah.
    Uma bateria de externa de 3000mah deve dar para duas vezes ou muito muito perto disso.

Última edição pelo moderador: 21 de Junho de 2014

Partilhar esta Página