Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Boas,
que dizem da bateria externa à venda na Box por 7,90 ? é de marca "branca" Lazer, de 2200mAh mas sempre é de perto e tem-se a garantia, comparado com as que se compram na China por metade do preço.
 
Eu comprei uma de 2200 a 9€ da Puro fabricante de capas e baterias ..

Mas tens da PNY 2600MHA a volta de 8€
 
Última edição pelo moderador:
Original Xiaomi Power Bank 10400mAh For Xiaomi M2 M2A M2S M3 Red Rice Smartphone (from ***** Android)

Se tiverem paciência para esperar 1 mes... Fica a cerca de 20 e poucos euros com tudo.

Tenho essa bateria e não podia estar mais satisfeito. Da-me para 4 ou 5 cargas de telemóvel, para tablet deve dar para uma. Tem uma carga rápida! É igual ligar à bateria ou diretamente à tomada eléctrica.
Não são muitas baterias que fazem isto. Tive uma pequena tubular como se viram aqui em fotos e anunciavam uma determinada carga e... É mentira. Algumas nem metade têm daquilo que anunciam.

Para quem não sabe a Xiaomi é uma marca de qualidade superior que fabrica telemóveis Android que tem tido um sucesso estrondoso por onde passa. Também faz acessórios e já comprei alguns deles e só tenho a dizer bem.

Para quem quer algo mais compacto tem uma versão igual mas com 5200mAh.
 
Última edição pelo moderador:
Fora a publicidade vejam o item 221462357774 do ebay. Fica por 29.50 EUR e é o mesmo Power Bank 10400mAh da Xiaomi sem ter complicações da alfândega.
 
Original Xiaomi Power Bank 10400mAh For Xiaomi M2 M2A M2S M3 Red Rice Smartphone....

Boas,

Podias dizer-me quais sao os equipamentos, Smarthphone, Tablet em que usas esta bateria? Onde aconselhas comprar a dita cuja, de forma a evitar as falsificações?

Desde ja agradeço a resposta.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Tenho um powerbank desses há cerca 1 ano, é de marca branca, comprei em leilão no ebay por cerca 2€, vinha com uma potencia anunciada de 2650mAh, na realidade deve ter cerca de metade, ou então tem mesmo essa potência e cerca de 50% de eficiencia, quanto a mim serve perfeitamente para o fim a que se destina, carregar a bateria de um aparelho quando ele tem pouca carga para o aguentar até estar perto de uma tomada para o por a carregar.

Pela minha experiencia, consigo carregar cerca de 60% da bateria do meu telemovel, o que é mais que suficiente. Quando saio de casa, tenho por habito levar o powerbank, porque nunca se sabe quando vou precisar dele.
 
Boas,

Podias dizer-me quais sao os equipamentos, Smarthphone, Tablet em que usas esta bateria? Onde aconselhas comprar a dita cuja, de forma a evitar as falsificações?

Desde ja agradeço a resposta.

Cumps
Uso num Xiaomi mi2a, ipad mini, ate para carregar o mp3... A bateria traz uma serie de protecções para não danificar a bateria e o aparelho que está a carregar. O tlm carrega-o completo em cerca de duas horas.

A minha comprei na ibuygou porque comprei mais acessórios e ficou em conta. A ***** dá uma série de garantias aos compradores, nomeadamente se receberes falsificações quando o vendedor diz que é uma produto original! Já comprei dezenas de coisas por lá sem problemas. O que eu costumo fazer é procurar de entre as lojas que tenham mais encomendas dum determinado produto, que tenham maior reputação (mais vendas e bom feedback) e de entre essas uma das mais baratas.
 
Eu tambem tenho andado de olho nas baterias, mas nunca me decedi por nenhuma..

Tenho um Nexus 5, e essa xiaomi, se tem mesmo a capacidade indicada é mais que suficiente para o que pretendo, e o preço é bom, em comparação a outras que existem no mercado online!

A ver se me decido onde a comprar :)
 
Tenho uma de 5000mAh e já me safou umas quantas vezes, principalmante porque posso estar a carregar o tablet enquando vejo um filme por exemplo. Dá imenso jeito em viagens. Por acaso está à venda porque é um pouco grande para o que pretendo mas não deixa de ser algo que dá imenso jeito.

Entretanto mandei vir um powerbank dos pequenos através do clube viva da vdf (com pontos) mas com capacidade inferior (2000mAa oficial mas parece-me que na realidade anda apenas pelos 80% da capacidade. Vamos ver mais umas vezes como se comporta). Para já conseguiu carregar o meu wiko cink slim todo (capacidade: 1600 mAh).

Pelo que consegui apurar nas minhas pesquisas na net os powerbanks de 10000mAh e 12000mAh são regra geral, tanga. Há exceções, claro (Anker, Xiaomi) mas tudo o que for barato demais desconfiem...
 
Eu comprei uma Anker Astro 2 9000mah. Muito satisfeito agora neste Verão vai me dar imenso jeito por causa das viagens. Dá para carregar dois aparelhos ao mesmo tempo.
 
Por acaso tenho uma dessas a uns meses, impecável até agora! Tablets telemóveis e consolas portáteis tudo impec
 
Última edição pelo moderador:
já alguém ouviu falar da bateria externa que está a venda nos ctt? o preço é à volta dos 19,99€ mas não sei ainda a marca nem nada, mas gostaria de comprar uma que não fosse muito cara e que me pudesse carregar o telemóvel o maior número de vezes possível. Obrigado
 
Os powerbanks da Xiaomi são muito bons, as células de lítio são fornecidas pela Samsung ou LG e têm boas proteções. Compram-se a preços muito bons na China, mesmo que páre na alfândega não se paga nada devido ao custo.
 
Pois.. Eu tenho andado a ver nos sites chineses e em uma ou outra *****..
Alguém com a xiaomi possa colocar lado a lado com algo para ver o tamanho?
 
Back
Topo