Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Comprei um Breett 8000mAh por 13£, optei por este pq é praticamente das dimensões de um telemovel (1cm de espessura), os de 10.000 são o dobro (por apenas 2000mAh a mais).

41mQLfmIu7L._SY300_.jpg
 
@Warlord : é muito maior que um hdd externo por exemplo ? parece ser apenas um pouco mais comprido.

Edit : entretanto já recebi o meu Klick :) tive a testar e até pode dar algum jeito.
 
Isso é como outras coisas.. por exemplo num tlm sem botão para a câmara, podes configurar 1 click = lança a cam .. e assim de seguida :P
 
Boas, gostaria de saber se alguém aqui conhece algum programa para o pc ou algum modo de ver quanto tem de carga um carregador externo?
pois tenho um de 2200 mhas e gostava de saber quanto tem de carga ainda disponível para não o andar sempre a carregar
e se me souberem dizer se terá algum mal andar sempre a carregar estes carregadores externos
agradecia resposta pff
 
Boas, vi na ***** um power bank da 4-OK de 2200mah por 19,90€, é alguma coisa de jeito ou para estragar a bateria do telemóvel, tenho um moto g.
 
Sim, também vi uns na box, mas a questão é, são alguma coisa de jeito ou é para estragar a bateria do telemóvel ou para se estragar num mes?
 
Não há por cá.
Tens na Worten da SBS. Tanto quanto sei é material de qualidade.
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo