Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Já tenho as 2 Xiaomi. Apesar de ter feito pedidos separados chegaram as 2 na mesma entrega do correio (cada uma em embalagem individual). Altamente! Só contava com elas no fim desta ou inicio da próxima semana.... :)

Para o pessoal que tem as Xiaomi de 10000mha..... Antes de usar devo fazer uma primeira carga completa? Quanto tempo leva a carregar mais ou menos?

Gracias
 
Última edição:
Já tenho as 2 Xiaomi. Apesar de ter feito pedidos separados chegaram as 2 na mesma entrega do correio (cada uma em embalagem individual). Altamente! Só contava com elas no fim desta ou inicio da próxima semana.... :)

Para o pessoal que tem as Xiaomi de 10000mha..... Antes de usar devo fazer uma primeira carga completa? Quanto tempo leva a carregar mais ou menos?

Gracias

Depois do primeiro uso dá feedback do numero de carregamentos e o que achas-te.
Já agora quanto tempo demorou a chegar?
 
Já tenho as 2 Xiaomi. Apesar de ter feito pedidos separados chegaram as 2 na mesma entrega do correio (cada uma em embalagem individual). Altamente! Só contava com elas no fim desta ou inicio da próxima semana.... :)

Para o pessoal que tem as Xiaomi de 10000mha..... Antes de usar devo fazer uma primeira carga completa? Quanto tempo leva a carregar mais ou menos?

Gracias
Sim, dá uma carga completa, vai demorar várias horas (6-12), dependendo da carga com que chegou e da potencia do carregador que usares.
 
Depois do primeiro uso dá feedback do numero de carregamentos e o que achas-te.
Já agora quanto tempo demorou a chegar?
Encomendei a 11, foi expedido a 12 e chegou hoje 23 de Agosto. Cada numa vinha num saco preto a a dizer nl pp, logo deduzo que isto passou pela Holanda ou veio mesmo de lá. Mas isto supostamente vem da China certo?

@Warlord deixei a minha a carregar agora as 14, vou deixar ligado ate amanha (esta casa dos meus pais). O carregador que usei e que e um pouco manhoso, nem sei onde o desencantei....não sei sequer de que tele era aquilo.... Liguei ao cabo da powerbank. Depressa ou devagar ta a carregar.... :D
Só vinha com um led de bateria logo entre 0 e 25%.

A da minha namorada vou por a carregar as 20 quando chegar a casa e vou deixar estar ate as 8 de amanha. Penso que deve ser suficiente.

Verifiquei os códigos de ambas no site da Xiaomi e pelo menos reconheceu como sendo powerbanks e dizia que nunca tinha sido validado.
 
Última edição:
Eu comprei um BlitzWolf de 10000 na ***** que tem QC2 por cerca de 20€. Ainda não usei muito, mas na altura que encomendei pareceram porreiras as reviews.
 
MAs essas de 10 mil são sem o quick charge certo?
Exacto. As 10000 não têm qc.
Mas também por 12 euros....

A blitzwolf de facto parece um excelente pack em termos de preço qualidade e eature uma vez que usa baterias de marcas conhecidas (Sanyo e Panasonic se não me engano).

Mas atualmente a blitz por menos de 20 e impossível.
 
Uma coisa interessante.....

Se sacarem a APP e nunca a tiverem usado na vossa conta, irão receber automaticamente um Cupão com 10% de desconto para qualquer compra.... Desse modelo e ao preço atual a blitzwolf sai a 18 e picos.... Têm é que fazer a encomenda a partir da APP da *****....
 
9d88149219867d2bdcb301ceeac2c765.jpg


Preciso mesmo de um com qc.
 
Back
Topo