Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Que eu tenha conhecimento nao ha queixas, pelo contrário ;) Eu tenho ha 2 ou 3 anos a powerbank de 16 mil (um calhau autentico) e é impecável, nunca me falhou. Só lhe aponto um defeito, o aluminio risca-se com facilidade pelo que comprei uma capa de borracha
 
Boas pessoal, queria comprar uma powerbank para o meu oneplus 3 e precisava da vossa opinião, estive a ver estas 4:

BlitzWolf BW-P3 10000mAh 18W Q.C.3 - 21.37€ *****


Xiaomi ZMI 10000mAh Power Bank Fast Charging - 20.43€ *****


Xiaomi ZMI HB810 Smart 10000mAh - 24.65€ GB

Original XIAOMI 5.1V 2.1A 10000mAh -

Estou mais tentado para a BlitzWolf mas nunca ouvi falar muito da marca.
Entre as ZMI pelo que me apercebi a diferença principal é que Smart carrega mais rápido a powerbank.
A Xiaomi standard coloquei porque sei que muita gente fala bem dela e é a que tem preço mais acessível, mas parece que é mais lenta a carregar o telemóvel que as outras e não me importo de dar mais uns trocos se as outras forem melhores.
 
Última edição pelo moderador:
Ainda existe uma ZMI de 10000 mais barata. É o equivalente dessa hb810 mas sem uma App que essa tem, que podes instalar e controlares o tempo de carga, quanto tempo ainda falta para a carga completa...
Os produtos Blitzwolf parecem ser de qualidade, não se vê assim nada de especial a nível de queixas. Já as colunas deles também não são más.
Outra coisa é o quick charge, se algum tiver, depois o tlm tem que ter também, senão de pouco te serve.
E essa de 24€, se parar na alfândega tens direito a taxas.
 
Ainda existe uma ZMI de 10000 mais barata. É o equivalente dessa hb810 mas sem uma App que essa tem, que podes instalar e controlares o tempo de carga, quanto tempo ainda falta para a carga completa...
Os produtos Blitzwolf parecem ser de qualidade, não se vê assim nada de especial a nível de queixas. Já as colunas deles também não são más.
Outra coisa é o quick charge, se algum tiver, depois o tlm tem que ter também, senão de pouco te serve.
E essa de 24€, se parar na alfândega tens direito a taxas.

A ZMI mais barata que falas acho que é a outro que coloquei também, sim para além da app para controlar a outra diferença que tem pelo que me apercebi é que a powerbank carrega mais rápido, mas também não faz muita diferença se demorar mais um pouco a carregar, estou indeciso entre a zmi mais barata e a blitzwolf, a zmi é bastante comprida mas muito fina, já a blitzwolf é pequena mas o dobro da espessura, vou ver melhor.
 
Power Bank, sem Quick Charge, para poder carregar duas vezes um LG G2 (3000mAh).

O melhor preço/qualidade é mesmo Xiaomi 10000mAh, não? Será gordinha para andar num bolso ou é tranquilo?

***** ou *****? Qual entrega mais rápido/com menos stresses da alfândega? Está +- a 17$ em ambas as lojas.
 
Bom dia, preciso de comprar um power bank na casa dos 20000mah, o que me aconselham?
Já agora se me puderem esclarecer uma duvida, agradecia. É possível usar um carregador com Quick charge num telemóvel que não seja compatível com tal tecnologia?
 
Bom dia, preciso de comprar um power bank na casa dos 20000mah, o que me aconselham?
Já agora se me puderem esclarecer uma duvida, agradecia. É possível usar um carregador com Quick charge num telemóvel que não seja compatível com tal tecnologia?
Creio que sim, carrega mais devagar (sem tirar partido do quick charge).
 
Infelizmente todos os power banks da Anker nas amazons não são enviados para cá, estou a procura de um PowerBank 15000 para cima, com suporte QC (sim, tenho telemóveis que suportam o fast charge).

Existe algum outro lado que permita comprar power banks da Anker? Ou alguma outra sugestão para o que estou à procura?
 
Boas. Tenho lido alguns tópicos sobre as power banks mas ainda não cheguei a conclusão nenhuma. Queria uma para carregar um iphone 6s plus. Mas que fosse o mais fina possivel/leve e quanto mais rapida para carregar melhor. Tanto o telemovel como a propria bateria...
Já vi a falarem sobre as da Xiaomi/ Anker/ TeckNet, qual a melhor?
 
Eu tenho uma xiaomi e também estou satisfeito.

Se a interessa que seja pequena e leve o melhor será optar por algo a rondar os 5.000 mah (eu tenho a xiaomi de 10.000 mah e pesa um bocadinho).

Acho que o melhor será comparar dimensões, pesos e capacidades e optar pelo modelo mais apropriado duma dessas marcas (partindo do princípio que a TeckNet é boa, não conheço; Anker e Xiaomi sei que são).
 
Back
Topo