Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Boas

A xiaomi 20000 esta esgotada no GB, o que acham da VINSIC portable 20000mAh pelo mesmo preço? Pelas specs parece algo semelhante com a vantagem de ser mais fino.

Cumprimentos
 
Para quem baterias anker, a melhor opção é mesmo comprar via ebay. Acabei de receber a minha bateria anker e vem com a embalagem original da amazon!

Basicamente o que acontece é que muitos vendedores UK no ebay aproveitam existir tantas restrições na amazon, logo compram e revendem as baterias uns euros mais caro para o resto do mundo...
 
Entre estas duas powerbank qual é a melhor? Ou dentro desse preço (~25€) que outras opçoes existem? Tenho um nexus 5x mas não tenho encontrado nenhumas powerbanks com saida type c que não sejam demasiado caras.

Powerbank Xiaomi Mi 10000mAh
PowerBank Asus ZenPower 10050mAh


 
Tenho uma ZenPower e estou super satisfeito. Carrega-me o tlm bem mais rapidamente que qualquer carregador USB (necessitas claro de ter um tlm com quick charging). No entanto mandei vir agora duas xiaomi: uma para mim (quero ter duas Power Banks para levar em viagens) e uma para a Maria. Acho que são muito equivalentes, com ligeiro ascendente para a ASUS (tempo total de carga da Power Bank e eficiência), mas depois tens de ver que são 28€ (loja nacional) vs 13€ (3-5 semanas de espera pela GB). Procura no google o artigo da PPLWARE (não achei nenhuma regra que fosse contra o facto de referir este fórum, mas se houver apaguem pf o comentário) onde comparam as duas.
 
Boas, estava a pensar em comprar um powerbank para carregar a bateria do meu portátil e eventualmente o telemóvel. Estava a pensar em comprar o Xiaomi Ultra Thin 10000 mAh por 17 euros na *****.
Há melhores até 20 euros? O que é que aconselham?
 
Desculpa. Afinal não tem saída USB C, mas dizem que podes carregar portátil com ele.
Original Xiaomi Mi 20000mAh Mobile Power Bank http://m.*****.com/iphone-power-bank/pp_263761.html
 
Back
Topo