Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Podes escolher esse quando o produto que compras passa dos 22€ para evitar alfândega, se for só para mandar vir uma, podes optar pelo gratuito. Os tempos de espera deverão ser semelhantes já que vem tudo da China.
 
Mas se calhar, 7-25 dias úteis para o shipping grátis nesta altura do ano, é mentira...

E por mais 1 € e tal, sendo que não passa pela alfândega talvez venha mais rápido... essa não é a rota via Espanha que a ***** também utiliza?
 
Era isso mesmo que andava à procura!


E o que achas da xaiomi de 10.000 mah para faixa de leds de menos de 50 cm? overkill?

Dos link do ebay e *****, qualquer um é boa compra ou há preferência?
 
No mesmo site existe esta de 10000 mais ergonómica e com preço semelhante da Xiaomi:
http://www.*****.com/Original-Xiaom...ge-3_0-Power-Bank-p-1088932.html?rmmds=search
 
Essa é a versão mais recente de 10000 da PB?

Comparando com a outra versão, é mais fina. Mas é também mais comprida e pesada. Senão vejamos:

Anterior :

Product size (L x W x H): 9.10 x 6.04 x 2.70 cm
Product weight: 0.207 kg


A do link :

Product size (L x W x H): 13.0 x 71.0 x 14.1 cm
Product weight: 0.250 kg

No mesmo site existe esta de 10000 mais ergonómica e com preço semelhante da Xiaomi:
http://www.*****.com/Original-Xiaom...ge-3_0-Power-Bank-p-1088932.html?rmmds=search
 
Essa é a versão mais recente de 10000 da PB?

Comparando com a outra versão, é mais fina. Mas é também mais comprida e pesada. Senão vejamos:

Anterior :

Product size (L x W x H): 9.10 x 6.04 x 2.70 cm
Product weight: 0.207 kg


A do link :

Product size (L x W x H): 13.0 x 71.0 x 14.1 cm
Product weight: 0.250 kg

Penso que apenas o peso é menor, a fazer fé no site da Xiaomi - 228 g e não 250 g
http://xiaomi-mi.com/power-banks/xiaomi-mi-power-bank-2-10000mah-black/
Eu mandei vir uma destas de outro site que ainda não chegou....
Vale o que vale, mas para mim, independentemente das características técnicas, o desenho desta nova, semelhante ao do telemóvel e mais fino, torna-se mais ergonómico para guardar e utilizar.....
 
Boas,
Já existe a versão 2 da powerbank da xiaomi mas de 5000mah? Se não, sabem se está previsto sair?
Btw, pergunta de noob, com uma powerbank posso carregar dois telemóveis ao mesmo tempo?
 
Respondendo à 2ª pergunta, podes, desde que a powerbank tenha 2 saídas USB. É muito comum. Também comum é uma saída carregar mais rápida que a outra (2A vs 1A, por exemplo).
 
Obrigado @joazito , pelo que vi a da xiaomi não tem essa possibilidade que falas.

A power bank será para mim e para a minha namorada e, por isso, estou em dúvida se compro uma de 10000 da xiaomi da 2ª geração (para ambos) ou duas de 5000 (uma para cada)... A ver se me decido :wink:
 
Bem vou mandar vir a Xiaomi 10000mAh de 2nd geração (18,17€) e a capa de silicone (2,57€) pela *****.

É a primeira vez que vou usar este site, têm alguma recomendação tipo escolher tracking (1,24€), seguro de envio ou correio prioritário... ou é na boa ser envio normal sem custos?
 
Preciso de comprar uma powerbank até Domingo, para uso pouco frequente de um iPhone SE.
Tenho andado a ver entre os 6000 e os 10000 mAh, alguma recomendação em termos de preços e qualidade?

Thanks!
 
Essa é a versão mais recente de 10000 da PB?

Comparando com a outra versão, é mais fina. Mas é também mais comprida e pesada. Senão vejamos:

Anterior :

Product size (L x W x H): 9.10 x 6.04 x 2.70 cm
Product weight: 0.207 kg


A do link :

Product size (L x W x H): 13.0 x 71.0 x 14.1 cm
Product weight: 0.250 kg

Não. É ao contrário... Então vejamos:

Versão 1:
128,5 * 75 * 12.6 mm

Versão 2:
130 * 71 * 14.1 mm

Por isso, a nova é ligeiramente maior...
Mas, afinal, qual é a diferença? (para além da diferença micro-USB/type-c, claro)
 
Back
Topo