Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Huawei launches 10,000 mAh (22W) power bank in China, costs $29

honor-powerbank-6-640x416.jpg


honor-powerbank-5.jpg


honor-powerbank-8.jpg


honor-powerbank-4.jpg


in:http://www.gizchina.com/
 
Precisamente. E oferece pouca bateria. Dará para carregar o telemóvel dele quase 2 vezes. É uma questão de escolher entre autonomia ou um pouco mais de portabilidade. Por isso lhe disse que também pode optar pela de 9000, pois também não oferece problemas de alfândega.
 
Venho pedir a vossa ajuda na escolha de um powerbank.

A função principal será alimentar um módulo bluetooth que tenho no carro e que me permite ouvir áudio do telemóvel no rádio. Neste momento está a receber alimentação do carro e isso gera ruídos no som. Já testei com um powerbank e mesmo quando este está a ser carregado não há qualquer ruído.

No entanto, dado que certamente terá uma capacidade bem superior, queria que em algumas situações pudesse também levá-lo comigo para alimentar um telemóvel. No carro estou servido pois tenho carregador de isqueiro da Anker com QuickCharge (tenho um Moto G 4 Plus).

A minha experiência principal com um powerbank é com o Xiaomi 10.000 mah. É muito bom mas é pesado, o que sacrifica a sua portabilidade. Já me aconteceu precisar dele mas não o ter à mão justamente pela menor portabilidade. Outro ponto que me desagradava era ter uma carga tão grande e só poder carregar um telemóvel e sem ter QuickCharge.

Em princípio pretendo um powerbank com estas características:
- preferencialmente acima de 3.000 mah;
- peso preferencialmente abaixo dos 150g;
- input e output de pelo menos 1.5A (para uso com o módulo bluetooth 1A chegava e sobrava mas para carregar telemóvel fica muito limitado);
- que tenha pass through e funcione logo que lhe seja ligado outro dispositivo.

O ideal era que desse para carregar dois telemóveis ao mesmo tempo mas imagino que dentro do que pretendo não haja.

Obrigado desde já a todos pela ajuda.

Nota: Já tinha colocado esta questão no seguinte tópico: https://forum.zwame.pt/threads/escolha-de-powerbank.989588/#post-14596288

@Asstr0naut, reportei o tópico à moderação e pedi para moverem para aqui, como disse, não sabia que se pretendia usar este tópico.
 
Venho pedir a vossa ajuda na escolha de um powerbank.

A função principal será alimentar um módulo bluetooth que tenho no carro e que me permite ouvir áudio do telemóvel no rádio. Neste momento está a receber alimentação do carro e isso gera ruídos no som. Já testei com um powerbank e mesmo quando este está a ser carregado não há qualquer ruído.

No entanto, dado que certamente terá uma capacidade bem superior, queria que em algumas situações pudesse também levá-lo comigo para alimentar um telemóvel. No carro estou servido pois tenho carregador de isqueiro da Anker com QuickCharge (tenho um Moto G 4 Plus).

A minha experiência principal com um powerbank é com o Xiaomi 10.000 mah. É muito bom mas é pesado, o que sacrifica a sua portabilidade. Já me aconteceu precisar dele mas não o ter à mão justamente pela menor portabilidade. Outro ponto que me desagradava era ter uma carga tão grande e só poder carregar um telemóvel e sem ter QuickCharge.

Em princípio pretendo um powerbank com estas características:
- preferencialmente acima de 3.000 mah;
- peso preferencialmente abaixo dos 150g;
- input e output de pelo menos 1.5A (para uso com o módulo bluetooth 1A chegava e sobrava mas para carregar telemóvel fica muito limitado);
- que tenha pass through e funcione logo que lhe seja ligado outro dispositivo.

O ideal era que desse para carregar dois telemóveis ao mesmo tempo mas imagino que dentro do que pretendo não haja.

Obrigado desde já a todos pela ajuda.

Nota: Já tinha colocado esta questão no seguinte tópico: https://forum.zwame.pt/threads/escolha-de-powerbank.989588/#post-14596288

@Asstr0naut, reportei o tópico à moderação e pedi para moverem para aqui, como disse, não sabia que se pretendia usar este tópico.
Já deste uma vista de olhos no seguinte powerbank (está neste momento em promo)?

https://forum.zwame.pt/threads/bate...dgets-acessorios.801800/page-70#post-14490675

http://www.blitzwolf.com/BlitzWolf-...-Bank-with-Type-C-Input-and-Output-p-163.html

 
Última edição:
@jose.ribeiro , obrigado pela sugestão. Parece-me um bom aparelho, vou colocar na short list. :)

Entretanto esta semana vai estar disponível numa cadeia alemã um Silvercrest de 6.000 mah com possibilidade de carregar até 3 dispositivos simultaneamente, por volta de 13 euros. Quero ver esse ao vivo, talvez o compre. Já procurei mas não consegui saber o peso dele.
 
@jose.ribeiro , obrigado pela sugestão. Parece-me um bom aparelho, vou colocar na short list. :)
Para o que tu pretendes e de marca reputada, este parece ser mesmo o modelo ideal para ti.

Malta uma dica, onde posso comprar uma xiaomi 20000 original?

Obrigado
Não leves a mal a seguinte chamada de atenção (compara por ex. com as dimensões e peso do teu telemóvel para teres uma ideia), mas cuidado com as dimensões e peso desse powerbank.

De portátil não tem nada.
 
Última edição pelo moderador:
jose.ribeiro Obrigado mas pela capacidade dela não poderia ser de outra forma :)

E como os miúdos gostam de estar em telemovel e tablet e a bateria a voar será mais fácil ter um boa powerbank para carregar nas férias os equipamento.
 
jose.ribeiro Obrigado mas pela capacidade dela não poderia ser de outra forma :)
Claro, mas muitos esquecem-se desse pequeno (muito grande :) ) pormenor. ;)

Eu não consigo agora pesquisar, mas tenta ver se a Xiaomi tem fast charge (tanto para carregar os dispositivos como para carregar o powerbank em si, porque caso não tenha, são muitas horas até carregares os 20.000mah, mais do que uma noite). ;)
 
Última edição:
Back
Topo