Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Compra a da Blitzwolf. Já tem o QC 3.0 e tem 2 saidas para poderes carregar 2 equipamentos ao mesmo tempo. Está em promo na ***** a 19€.
Mais um a concordar com a dica.

Se queres um Power Bank mais portátil (mas também com menos capacidade e mais barato) e na mesma com duas saídas tens o BlitzWolf BW-PF1:

http://img.*****.com/images//oaupload/*****/images/A2/83/aefc2b9f-cb9b-48ee-a90a-565d12822c8d.jpg

https://www.*****.com/pt/BlitzWolf-...-Input-and-Output-p-1130501.html?rmmds=search
 
Bom, faço aqui uma partilha de opinião:
Comprei o BlitzWolf® BW-P4 5200mAh Quick Charge 3.0 Power Bank.
Bom aspecto, sólido, bem portátil.
Pensei que os 5200 eram mais que suficientes para o uso, mesmo com a perda de parte da energia, porque como sabemos a eficiência destes power banks não é de 100 %.
Carregou totalmente e deixei a carregar o meu nexus 7 II de noite.
A bateria deste nexus é de 3800 e ainda tinha 10% da sua carga.
Surpresa desagradável: De manha tinha o blitzwolf seco e o nexus a 96%.
Foi ver e tinha carregado exactamente 3517mAh.
Para confirmar a supresa usei uma cabo usb com leitor de carga e carreguei outra vez o power bank.
Resultado: carregou um total de 4954mAh e nada de 5200 :( .

Feitas as contas, o meu PB apresentou uma taxa de eficiência de menos de 70%, pelo que fui ver reviews na net e de facto, encontrei outro user com um destes a queixar-se de uma taxa de eficiência de 73% (melhor que as minhas contas, apesar de tudo).

Ou seja, não chega para mim, vou comprar o xiaomi 10000, pois pelo que vi, as reviews confirmam a taxa de eficiência nos 90/93% anunciadas pela marca.
 
É o normal nelas, taxa de cerca de 75%. Por isso eu sempre aconselhei a não comprarem powerbanks de menos de 9000mAh, e sempre indiquei como melhor solução a xiaomi de 10000.
 
A capacidade anunciada dos PB é a 3.7v, convertendo para os 5v do telemoveis

5200mAh*3.7V=19.2Wh
19.2Wh/5V=3.84Ah=3840mAh

Terias de ter eficiencia perto de 100% para carregar o teu nexus.
 
Pois...Admito que não fiz bem o TPC. :(
Mas cerca de 68% acho pouco.
Para comparar fiz as contas com o meu limefuel 6000mAh, que tem uns 4 anos e está muito fraco e, depois de andar em guerra nestes anos, continua a dar uns fabulosos 57%.
Carreguei com ele uns 3381mAh.
Acho que está tecnologia ainda precisa de evoluir mais.

Alguém já comprou o Anker PowerCore Speed 10000 QC, Qualcomm Quick Charge 3.0 ?

Parece que é a última maravilha da tecnologia, mas as amazons não vendem para Portugal, e fora destas está caro a 35/37 euros.
 
Boas, uma loja em PT vende a Xiaomi Power bank 2 de 20000 maH por 39.90€. Acham bom o preço? Ou conhecem vindo da china mais barato?
 
Boas, qual a powerbank que aconselham para um oneplus 3? Visto que a tecnologia do fast charge não é igual a dash charge da op3. Estou disposto a dar até 40€ por uma
 
Quer powerbank a partir de 20000mHa recomendam, essencialmente para carregar um S8+ (e portanto aproveitar o carregamento rápido do smartphone)?

Estou de olho na da Xiaomi. A da Xiaomi suporta o quick charge do S8?
 
Tive uma e não gostei... Dois ou três dias sem dar uso e perdia a carga. Outro problema é que nunca consegui perceber que autonomia ela tinha... Tanto dava para carregar o smartphone duas vezes como nem para 10% chegava (isto sempre após carga completa)
 
Tenho um e funciona 5*.. até fast charging faz no Honor 8:

fNtQQ7Bl.jpg

Nota: Só funciona com um só equipamento. Teste feito com cabo original


Na parte superior têm uns leds que indica o estado da bateria!
 
Nota: Só funciona com um só equipamento. Teste feito com cabo original

Tenho uma mas penso que deva ser o modelo anterior visto que consigo carregar 2 equipamentos ao mesmo tempo. Com cabo original ou outro.

Em relação ao resto, contando que, tirando o pormenor que fiz quote, seja uma evolução da que tenho, é altamente recomendado.

Tenho ha um ano e faço bastante uso, especialmente nesta altura que faço uso intensivo. Seja tablet, telemovel, colunas portateis, bateria da camera, led e nunca me deixou ficar mal.

O único senão é o tamanho. Mas também comprei com o objectivo de trazer na mochila ou carro.
 
Back
Topo