Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

@Costa_Maggot este também dá para 2.. mas para fast charging é que só dá com um só equipamento ligado.

Eu é que copiei a imagem e nota do post que coloquei no tópico do honor 8 e aqui não ficou perceptível.. sorry
 
Boas pessoal, estou à procura de um powerbank para a Switch, pelo que andei a procurar tenho basicamente tenho 3 escolhas, a Xiaomi anteriormente mencionada, a Aukey PB-N15 20000mah na casa dos 35€ ou a Aukey PB-T5 20000mah na casa dos 50€.

Devo seguir para a xiaomi ou recomendam alguma dessas mencionadas?


Obrigado desde já.
 
Última edição:
Recebi hoje um BlitzWolf BW-PF1, é o de 6.700 mah que tem duas portas, uma delas USB-C.

Para além do habitual cabo USB traz também um adaptador de type C para micro usb. Isso permite-me carregar o powerbank.

Mas eu queria um cabo (ou um conjunto) que me permitisse também carregar um telemóvel sem USB C, para tirar proveito das duas portas.

Têm alguma recomendação?
 
@Asstr0naut , obrigado pela resposta.

Para carregar um telemóvel de cada vez, sim, e até já traz um.

A questão é que este power bank permite usar as duas portas para carregar outros dispositivos. Para além duma USB A (que permite carregar um telemóvel), tenho ainda a porta USB C (a que podes ver na imagem, in/out).

http://cdn5.parkflyer.ru/static/files/*****/img2.*****.com/thumb/large/oaupload/*****/images/81/7A/b82abe9b-4582-41b1-94eb-521131404cf2.jpg


Eu tenho um adaptador que veio com o powerbank que permite ligar a um comum cabo usb/micro usb para carregar o próprio powerbank. Também vês esse adaptador na imagem seguinte, é aquela peça mais pequena.

182952s8h68vabaete1z79.jpg


Mas queria também ter um cabo que permitisse usar essa porta para carregar um 2º telemóvel (apenas pretendo carregar dispositivos com porta micro usb).

Ou então comprar um cabo que de alguma forma me permitisse usar essa USB C em ambos os sentidos.

Alguma sugestão? É a primeira vez que tenho um dispositivo com USB C e apesar de já ter começado a pesquisar não encontrei uma solução óbvia, para além de ter algumas reservas sobre cabos de má qualidade.
 
Boas , alguem me consegue indicar um power bank bom e barato , que tenha duas saidas e que seja capaz de carregar um vodafone smart ultra 6 4 vezes?
Nunca mandei vir nada da China , quais são os risco ?
 
Se a eficiência fosse de 100% precisarias dum pwoerbank com 12.000 mah. Como não é de 100%, terás de ir para uns 15.000-16.000, ou mais.

Nunca pesquisei powerbanks dessa capacidade mas sugeria-te que começasses por ver os da Xiaomi, Aukey e Blitzwolf.

O principal problema em lojas "online" são a garantia, ainda há dias compreium artigo veio com problema e propuseram-me devolver menos de metade do valor, eu tinha recebido o artigo há uma semanita. Lá insisti e aceitaram devolver tudo mas parecia que me estavam a fazer algum favor. Tive "sorte" no meio do azar que reclamei nos primeiros dias; se houver problemas alguns meses após a venda as garantias são ainda menos reduzidas. Se queres comprar dessa forma tens de assumir à partida que as garantias são muito curtas.

Nesse aspecto tenho tido sorte, não pelas garantias, mas pela qualidade dos produtos. Se queres ter uma garantia de 2 anos, como é normal ter nas lojas nacionais.... tens de procurar em lojas nacionais.
 
Se a eficiência fosse de 100% precisarias dum pwoerbank com 12.000 mah. Como não é de 100%, terás de ir para uns 15.000-16.000, ou mais.

Nunca pesquisei powerbanks dessa capacidade mas sugeria-te que começasses por ver os da Xiaomi, Aukey e Blitzwolf.

O principal problema em lojas "online" são a garantia, ainda há dias compreium artigo veio com problema e propuseram-me devolver menos de metade do valor, eu tinha recebido o artigo há uma semanita. Lá insisti e aceitaram devolver tudo mas parecia que me estavam a fazer algum favor. Tive "sorte" no meio do azar que reclamei nos primeiros dias; se houver problemas alguns meses após a venda as garantias são ainda menos reduzidas. Se queres comprar dessa forma tens de assumir à partida que as garantias são muito curtas.

Nesse aspecto tenho tido sorte, não pelas garantias, mas pela qualidade dos produtos. Se queres ter uma garantia de 2 anos, como é normal ter nas lojas nacionais.... tens de procurar em lojas nacionais.

A única coisa que mandei vir de fora foi uma cadeira , por isso é que tenho receio.

Eu queria um ate 25 euros , podendo se entender ate 30 se justificar
 
Pq é que as Amazon europeias não enviam power banks para portugal? Que treta...

Queria comprar um RAVPower *****-PB043 .

Sabem onde posso comprar? Há quem venda por cá?

Thanks.
 
Pq é que as Amazon europeias não enviam power banks para portugal? Que treta...

Queria comprar um RAVPower *****-PB043 .

Sabem onde posso comprar? Há quem venda por cá?

Thanks.

pelo que percebi não e permitido transportar de avião este tipo de bateria, o que supostamente não teria logica se comprasses na ***** porque o tranporte é terrestre, mas não tenho total certeza que seja por este motivo
 
Portanto a minha Original XIAOMI 5.1V 2.1A 10000 mAh comprada algures à 4/5 anos, desde ontem so carrega até à segunda luz, ou seja menos de 50%. Alguém tem alguma ideia do que possa ser ou devo começar a pensar numa nova? Esta na altura custou-me 11€

edit. já deixei descarregar na totalidade e voltei a carregar, não resolveu.
 
Back
Topo