Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Boas a todos. Qual é a vossa opinião em relação ao Anker PowerCore 20100 visto eu estar interessado num e ser o meu primeiro PowerBank então a experiência é zero. Obrigado
 
Não tem carregamento rapido, portanto um que tenha saida de 2A é suficiente.

Tambem tenho um xiaomi de 10000 (versão pro) e estou muito satisfeito com ele.
 
Uma Powerbank para um Honor8 ( carregamento rápido ) que aconselham?

Sim, da Xiaomi. A de 20000 está a um bom preço agora.

Atenção ao comprar as da xiaomi, pois a de 20000 sem ser a 2 não faz carregamento rápido.

E no caso da de 10000 Pro (que é a que tenho e recomendo porque é usb-C, as outras são microUSB) só a segunda geração (PLM03ZM, a primeira é 01ZM) é que faz carregamento rápido.

A Pro vem com um cabo microusb com adaptador usb-C agarrado, muito util para quando é preciso carregar outros aparenhos que não tenham usb-C
 
Estou na duvida entre a Xiaomi Power Bank 2C a 22,41 ou a Xiaomi Ultra-thin 10000mAh Mobile Power Bank 2 a 13,22 euros.
Tenho medo que a de 20k seja muito grand2 para carregar com ela, a de 10k tem menos 2cm de comprido e menos meio de espessura mas a nivel de qualidade não faço a minima ideia.
 
20000 serve para campismo e pouco mais IMO.

Eu fui andar de avião e andei todo o tempo a ver filmes no telemovel, chegei ao destino e estive todo tempo com o google maps a ver os caminhos e outras informações, não gastei metade da bateria de um 10000mAh pro, penso que chega.

Confirma se o teu telemovel tem carregamento rapido e qual, compra a powerbank que tenha esse carregamento rapido, e se for usbC só a 10000mA Pro é que têm entrada usbC (e vem com um cabo com micro+adaptador usbC)
 
20000 serve para campismo e pouco mais IMO.

Eu fui andar de avião e andei todo o tempo a ver filmes no telemovel, chegei ao destino e estive todo tempo com o google maps a ver os caminhos e outras informações, não gastei metade da bateria de um 10000mAh pro, penso que chega.

Confirma se o teu telemovel tem carregamento rapido e qual, compra a powerbank que tenha esse carregamento rapido, e se for usbC só a 10000mA Pro é que têm entrada usbC (e vem com um cabo com micro+adaptador usbC)
Sim tens razão, afinal comprei a Blitzxxxx por 19 euros, já tem QC 3, e é mais pequena ainda. Ando a pensar comprar telemovel, o meu ja tem 3 anos, se calhar esperava primeiro ver qual o modelo que compro tipo OP5 ou P10, ou esta blitzwolf BW-P3 dá para todos
 
Back
Topo