Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Boas malta,

Preciso de um Powerbank para carregar o Honor 9 e um iPhone 7. Queria saber qual a melhor compra na *****, tendo em conta que a Xiaomi já tem mesmo muitos modelos...
 
Boas malta,

Preciso de um Powerbank para carregar o Honor 9 e um iPhone 7. Queria saber qual a melhor compra na *****, tendo em conta que a Xiaomi já tem mesmo muitos modelos...
 
Boas,
Quero comprar um Powerbank à volta dos 10.000mAh para carregar um Huawei P9 Lite. Queria ter a certeza que chegava antes do Natal por isso não vou arriscar *****. Na amazon espanhola não enviam nenhum modelo de powerbanks para Portugal.
Onde consigo bons preços para comprar um em loja portuguesa ou na net?
Quais as marcas mais fiáveis?
Alguem sabe alguma promoção? Obrigado.
 
como estou sempre a dizer, compra o xiaomi pro, é o unico que é compativel com o carregament rapido os huaway e têm usbC.

Atenção que tem de ser o modelo PLM03ZM e não o PLM01ZM, só o primero é compativel com huaway.

quanto a lojas que vendam o modelo em questão, PM.
 
como estou sempre a dizer, compra o xiaomi pro, é o unico que é compativel com o carregament rapido os huaway e têm usbC.

Atenção que tem de ser o modelo PLM03ZM e não o PLM01ZM, só o primero é compativel com huaway.

quanto a lojas que vendam o modelo em questão, PM.
Obrigado rjSampaio, mas o Huawei P9 Lite é microUSB não é USB C, esse é o P9.
Em principio um powerbank 10.000mAh dos < 20€ deve servir.
 
Malta uma duvida, comprei um Xiaomi mia1, o telemóvel tem carregamento type c, queria comprar um powerbank xiaomi, não é indiferente qualquer que seja o powerbank? nao percebi bem ainda esta situação dos carregadores tipo c com os powerbank. por exemplo, isto não é suficiente?
https://www.*****.com/power-banks/p...are&siteID=TnL5HPStwNw-Q7HsXYacCzLdxqMej7PRKA
 
o que chamas normal é USB A

sim o que vem com o telemóvel da para usar, o que estou a dizer é que depois precisas de um segundo cabo para carregar o powerbank, um que seja USB A <-> microUSB

71iOPsPl9sL._SL1500_.jpg
 
Vou aproveitar o tópico: alguém que tenha adquirido e que possa recomendar uma Power Bank com cabo 8pin (lightning para iPhone) embutido? A ideia é ser o mais leve e portátil possível e que permita carregar, no máximo, 2x o telefone.

Obrigado
DR
 
Back
Topo