Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Isso não é problema da powerbank, devem dizer qual o output que conseguem e acabou.

com base no resto da conversa pensei que estavas a referirte ao quanto é que ele consegue carregar o telemóvel.

Não há "perda" porque é uma conversão. Pouca gente tem é conhecimento da conversão.

agora que li isto melhor, há perda, claro que há perda, se não era ja amanha que íamos a Marte.
até no proprio artigo que referiste diz isso
This is not the actual level as there is also conversion loss.
 
com base no resto da conversa pensei que estavas a referirte ao quanto é que ele consegue carregar o telemóvel.



agora que li isto melhor, há perda, claro que há perda, se não era ja amanha que íamos a Marte.
até no proprio artigo que referiste diz isso

Querias que os fabricantes fizessem dados para todos os dispositivos usb? Um bocado rídiculo não?
Desde que dizem a capacidade a 5V já fico feliz
 
Viva,

Acabei por comprar a Xiaomi Mi Pro, agora ao usar o Google Maps e a powerbank ao mesmo tempo perco o sinal de GPS!! Isto acontece a mais alguém??

Cumps
 
Hmm, ok. Vou utilizar raramente em viagens etc, não queria dar mais de 20 euros :(
Esse Pro só encontrei a 35. Se perguntar então para o valor de 20 euros, este mi 2s é porreiro? Ou consigo melhores por este valor?
 
Bom dia.
Estou a pensar comprar uma Power Bank para o meu Google Pixel.
Que Power bank me aconselham com fastcharge até 50€
 
Back
Topo