Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Depende o que vais fazer com ele, uma de 10Ah regra geral da para múltiplos dias a carregar o mesmo telefone.

Precisas mesmo de 20Ah? Isso para mim é bom para quem vai acampar e precisa de carregar o telemóvel de duas pessoas no fim de semana, fora isso é um exagero para uma única pessoa num único dia.
 
Depende o que vais fazer com ele, uma de 10Ah regra geral da para múltiplos dias a carregar o mesmo telefone.

Precisas mesmo de 20Ah? Isso para mim é bom para quem vai acampar e precisa de carregar o telemóvel de duas pessoas no fim de semana, fora isso é um exagero para uma única pessoa num único dia.


é para jogar pokemon go mais concretamente ... e usar 2 smartphone... queria comprar algo bom e por mais 6€ do que a de 15600 acho que compensa...

mas se for o caso compro a de 15600 27.90€

depois fica para a Nintendo switch...
 
Se queres para a switch idealmente devia ter PD (power delivery) que permite a consola usar a doca e consequente maior performance.

Fora isso, mesmo para dois telemóveis, 15Ah chega e sobra, ainda ontem estive as 3 horas do community day com o telemóvel sempre ligado, gps, BT e brilho ao maximo, e o power back (10Ah) não baixou dos 75%, o provável é ter ficado nos 80~85%
 
Se queres para a switch idealmente devia ter PD (power delivery) que permite a consola usar a doca e consequente maior performance.

Fora isso, mesmo para dois telemóveis, 15Ah chega e sobra, ainda ontem estive as 3 horas do community day com o telemóvel sempre ligado, gps, BT e brilho ao maximo, e o power back (10Ah) não baixou dos 75%, o provável é ter ficado nos 80~85%


Obrigado peloes conselhos... mas por mais 6€ vou levar a de 20Mil, porque sou casmurro e porque depois começo a fazer filmes que deveria ter comprado a outra. pancas da cabeça....

depois o que sobra de carga na tua power bank, quantos dias ficas sem a carregar? desculpa as perguntas
 
És estas a perguntar pela retenção da carga, é semanas, mas raramente deixo abaixo dos 50% por mais de uns 2 dias, pois nunca sei quando vou precisar da carga, não uso o powerbank só para telemóveis.
 
Pessoal qual PowerBank aconselham para carregar um Iphone 6s? Algo entre os 5000 e os 10000Mhz deve ser suficiente!

Quero gastar por volta dos 20€, pode ser loja fisica ou online sem problema!

Thanks in advance!!
 
Pessoal qual PowerBank aconselham para carregar um Iphone 6s? Algo entre os 5000 e os 10000Mhz deve ser suficiente!

Quero gastar por volta dos 20€, pode ser loja fisica ou online sem problema!

Thanks in advance!!


comprei a dias uma da Anken, e não podia estar mais satisfeito, (carrega o smartphone rapidamente e durante a jogatina de pokemon go que era para esse efeito) comprei em loja física e foi o local onde vi as powerbanks mais baratas, comprei de 20Mil por 36€... mas tinha muitas opções em conta...
 
Procuro uma powerbank de 10k mAh que me possa carregar rapidamente o honor 10 e um ipad pro, alguma sugestão? :)

Tenho preferência por lojas europeias.
 
Procuro uma powerbank de 10k mAh que me possa carregar rapidamente o honor 10 e um ipad pro, alguma sugestão? :)

Tenho preferência por lojas europeias.
Tens powerbanks da Xiaomi e da Anker em loja de Informática nacional abaixo dos 20€.

Pesquisa por "power bank xiaomi 10000mah" num comparador de preços que encontras facilmente.

Pela pouca diferença de preço não compensa mandar vir doutras lojas europeias/chinesas.
 
Malta, na Amazon Espanha não consigo comprar Powerbank, nunca são enviadas para Portugal :(
Precisava de uma bateria externa USB C com Power Delivery para carregar o meu smartphone Google Pixel 2, de preferência que viesse com um cabo USB C para USB C pois só tenho um (o que vinha com o telemóvel).
Podem dar-me alguma sugestão, pf? [emoji120]
 
@Paps.pt não sei ao certo que bateria procuras mas eu tenho esta: https://www.blitzwolf.com/BlitzWolf...harge-3.0-Dual-USB-Port-Power-Bank-p-106.html

Nota que não tem cabo USB C.

Há outra semelhante com 6700 mah que tem USB C, mas a porta de input (para carregamento de powerbnk) é também USB C, isto por vezes pode ser uma limitação: https://www.blitzwolf.com/PowerStorm-6700-p-163.html

Eu comprei três cabos da UGreen que me permitem usar com tudo, iguais a estes (se quiseres usar a ponta USB C, basta encaixares na micro USB):
51%2B0Pg4PW3L._SX569_.jpg


A tua escolha também depende se 6700 chega ou se preferes mais, 1 porta ou duas, etc.. Há outras boas marcas como Anker e Xiaomi, por exemplo.
 
Obrigado pelas sugestões mas pelo que vi nenhuma delas suporta o USB C Power Delivery protocol (fast charging USB C) :(
@Paps.pt não sei ao certo que bateria procuras mas eu tenho esta: https://www.blitzwolf.com/BlitzWolf...harge-3.0-Dual-USB-Port-Power-Bank-p-106.html

Nota que não tem cabo USB C.

Há outra semelhante com 6700 mah que tem USB C, mas a porta de input (para carregamento de powerbnk) é também USB C, isto por vezes pode ser uma limitação: https://www.blitzwolf.com/PowerStorm-6700-p-163.html

Eu comprei três cabos da UGreen que me permitem usar com tudo, iguais a estes (se quiseres usar a ponta USB C, basta encaixares na micro USB):
51%2B0Pg4PW3L._SX569_.jpg


A tua escolha também depende se 6700 chega ou se preferes mais, 1 porta ou duas, etc.. Há outras boas marcas como Anker e Xiaomi, por exemplo.
 
Boas !
Qual a melhor opção entre 50/60€ para carregar 3 telemóveis (iphone 8/7 e p20), quero mesmo com boa capacidade e ignorando a questão do peso/tamanho.
O ideal era uma de 50.000mah mas são muito caras...
 
Back
Topo