Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Boas,
podem me dar uma dica de 1 powerbank para carregar um s9+ e um s7 que seja leve e economico, vou andar em viagem durante uns meses e acho que o powerbank ia dar jeito nunca usei nenhum pouco percebo .
Para comprar emnloja fisica em Lisboa
 
Última edição:
Como disse, o Pro tem input usbC, o 2S nao tem.
E o 2S é tambem lijeiramente mais comprido ~1cm.

Atenção que o 2S que apesar de ter duas portas usb, IIRC as duas nao fazem fast charge em simultâneo, apenas uma.

o modelo exato do 2s é PLM09ZM e o do pro é plm03zm
 
Sim. A de 20000 da xiaomi com QC3.0 e mais meia dúzia de protocolos tem andado nos 20€
Também há as de 10000 mas por 15/16€ mais vale as de 20000
 
O problema das de 20.000 é a dimensão e o peso. Mesmo as de 10.000 às vezes não são muito práticas nesse aspecto.

Tenho uma de 10.000 da blitzwolf (com QC 3 e 2 portas para carregamento) e comprei outra de 5.200 porque é mais prático para levar no casaco, por exemplo. Para andar numa mochila ou mala de portátil o de 10.000 já passa melhor.
 
Cá em Portugal havia na melhor loja de informática portuguesa a 25€. Podes comprar em 2.ª mão também.
Encontrei numa loja que por acaso tem aqui no Porto, e parece ser essa loja. Está a 20.90€ a de 20000 mha. A de 10000 custa 16.90€.
Mas estas powerbanks com o quick charge funcionam como se tivesse ligado à corrente? É que eu tenho agora um P20 Lite e tem quick charge, esta semana liguei a minha powerbank da Oneplus e demorava bem mais a carregar.
 
Encontrei numa loja que por acaso tem aqui no Porto, e parece ser essa loja. Está a 20.90€ a de 20000 mha. A de 10000 custa 16.90€.
Mas estas powerbanks com o quick charge funcionam como se tivesse ligado à corrente? É que eu tenho agora um P20 Lite e tem quick charge, esta semana liguei a minha powerbank da Oneplus e demorava bem mais a carregar.

o p20 lite nao têm quickcharge TM tem mas sim fast charge (carregamento rápido), ou seja ele carrega rapidamente mas pelo próprio protocolo/metodo da huaway.
A one plus dependendo do modelo tem tanto QC ou o proprietário deles.

Tend dezenas de posts meus neste topico a explicar a diferença, mas resumidamente, apenas os Xiaomi Pro 10000 (versao 2) e os Xiaomi 20000 (versão 2) é que funcionam, outras marcas so confirmando.
 
o p20 lite nao têm quickcharge TM tem mas sim fast charge (carregamento rápido), ou seja ele carrega rapidamente mas pelo próprio protocolo/metodo da huaway.
A one plus dependendo do modelo tem tanto QC ou o proprietário deles.

Tend dezenas de posts meus neste topico a explicar a diferença, mas resumidamente, apenas os Xiaomi Pro 10000 (versao 2) e os Xiaomi 20000 (versão 2) é que funcionam, outras marcas so confirmando.
Como no carregador do P20 Lite diz quick charge pensei que era isso. A minha powerbank da Oneplus já é das primeiras, por isso não tem quick charge.

Eu vi no tal site as duas powerbanks, os modelos são Xiaomi 2C para a de 2000mha e a Xiaomi 2S para a de 10000mha. Na descrição do produto lá no site diz que tem carregamento rápido.
 
não podes ver apenas a descrição, tens de ver os detalhes.

Eu tenho o 2S, permite ser carregado rapidamente (QC apenas se nao me engano), mas nao faz carregamento rapido aos huaway, faz sim a telemoveis com Quickcharge 2 e 3, que é o mais usual.

Já o 20000, carreda da tomada em QC e huaway, e carrega telemóveis com carregamento rapido QC2 e huaway
 
não podes ver apenas a descrição, tens de ver os detalhes.

Eu tenho o 2S, permite ser carregado rapidamente (QC apenas se nao me engano), mas nao faz carregamento rapido aos huaway, faz sim a telemoveis com Quickcharge 2 e 3, que é o mais usual.

Já o 20000, carreda da tomada em QC e huaway, e carrega telemóveis com carregamento rapido QC2 e huaway
Eu já ia comprar a 2s por ser mais fina, a outra é demasiado grande para andar no bolso. Sendo assim esse 2s no meu P29 Lite ia carregar normal, era a mesma coisa que usasse a que já tenho da oneplus.
 
E é mais cara quanto?
Já ponderaste o quanto isso vai dar jeito? Eu por exemplo saio de casa com <15% (honor8), meto a carga na Pro enquanto vou no carro ate algum lado por exemplo 20min, e quando saio do carro nem levo o powerbank, ja tenho mais que 50%
 
Back
Topo