Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

A xiaomi 2C 20000mAh, serve para o mate 10 pro, para carregamento rápido????
Estou a ver ela a 21€ numa loja nacional, é um bom preço????
 
Fica a 27€ a pro, mas só tem 10000mha. Se fosse abaixo dos 20€ comprava, sendo assim prefiro usar a que tenho da oneplus.

só tem? não chega carregar o telefone 2.5x?
É que o problema de usar um não fast é que por exemplo se estiveres a puxar por ele, se calhar nem carrega, vai descarregando devagarinho.
 
só tem? não chega carregar o telefone 2.5x?
É que o problema de usar um não fast é que por exemplo se estiveres a puxar por ele, se calhar nem carrega, vai descarregando devagarinho.
Chegar chega, mas já tenho uma de 10000mha, e estar a dar 27€ por uma só porque tem quick charge... O problema aqui é mesmo a outra de 20000 ser muito grande para andar no bolso.
 
Acabei por comprar a tal de 2000mha, e sim isto é bem enorme. Mas vai dar imenso jeito mas só para quando andar de casaco grande agora de inverno ou na mochila. No verão, meter isto no bolso é praticamente impossível.
 
Boas! Será que me podem dar um dica para um powerbank?
Embora nunca tenha necessitado de um o meu irmão vai de visita de estudo 2 dias e queria um powerbank para ir podendo carregar o telemóvel. Tanto o meu telemóvel como o do meu irmão não tem Fastcharge (Huawei P9 Lite e Honor 6A).
Aproveito que possivelmente vou comprar um powerbank e compro algo bom com 2 saidas, a nivel de capacidade algo que deia pra carregar 2 telemóveis, que não seja muito grande e que seja compativel com Huawei e QC 3.0 pois em breve irei trocar de telemóvel.

Poderei comprar em loja fisica ou online, só preciso dele para daqui a +/- 3 semanas.

Obrigado e desculpem o testamento! :)
 
Powerbank Conceptronic AVIL02B 10000mAh Preta

Loja nacional
2 usb

Tens outro modelo com a mesma capacidade por 9,90€ mas tem apenas uma usb.
Há outras em promoção na mesma loja dá um olhadela.

16,90€
 
FYI, não têm nenhuma capacidade de carregamento rápido, por 16.90€ pouco compensa vs varios modelos com carregamento rapido por mais 2~3€.

Já a 9.90 é bastante interessante para equipamentos alimentados a usb.
 
A diferença é o tempo de espera e principalmente a garantia.
Ali tens garantia de dois anos, as outras que falas a garantia é comprar uma nova. Em alguns casos até pode ter garantia mas não vale o trabalho e as chatices.
 
a diferença não é so o tempo de espera, vários tipos de carregamento rápido são mais "saudáveis" para um smartphone, fora que mais vale pagar mais uns euros hoje que passar o resto do tempo a esperar mais do dobro para carregar um smartphone ate 80%.

Falando de garantias, um dos modelos que posso referir é o MI 2s, a venda pela *****, com QC3, 2 portas usb a 19.90€, portanto não sei do que falas...
 
Baseus 8000
estes power banks chineses valem alguma coisa?
dava jeito que tivesse qi charge para não ter que andar com o cabo
é para iphone 8
Baseus-8000-mAh-QI-Sem-Fio-do-Carregador-2A-Dual-USB-Power-Bank-Para-iPhone-X.jpg
 
Última edição:
Procuro um power bank o mais barato possível, apenas para usar muito ocasionalmente e fazer com que o telemóvel (já com pelo menos 3-4 anos) aguente pelo menos mais 2-3 horitas sem desligar, nada mais que isto. Vi o Conceptronic AVIL 10000mAh a 9.90€ numa loja nacional, serve para cumprir estes requisitos mínimos? :P
 
Do que pesquisei, nada de muito exaustivo, foi realmente o mais barato que encontrei, e pelo que fui lendo das últimas páginas aqui, fiquei com ideia que realmente serviria, mas como pouco percebo disto, preferi pedir opinião só para ter a certeza :P

Vou então avançar com a compra, obrigado ;)
 
Isso dá para te carregar o telemóvel completamente duas vezes e ainda deve dar para mais meia carga.

A desvantagem é que com 10.000 mah é sempre mais pesado e maior do que com 3.000 ou 4.000 mah, que chegava para o teu propósito, mas essa que tens em vista realmente está a muito bom preço. Tenho uma de 5.200 mah que custou quase o dobro.
 
Boa tarde,
Visto não perceber nada do assunto podem-me indicar um bom powerbank (utilizacao diaria varias horas) para o meu Galaxy S6 Edge? Já agora caso seja possivel que seja com 2 USB e que seja o mais pequeno possivel. Pode ser loja fisica ou online
Desde ja agradeço a vossa ajuda
 
acabei de encomendar este: Vinsic Terminator P3 20000
Não pretendia gastar tanto, mas gostei do aspecto do bicho, alem disso, tem visor de carga remanescente e tem 4 portas
Comprei também com um carregador QC 3.0, carrega o powerbank em 4 a 5 horas
HTB1cjHbNpXXXXb6XpXXq6xXFXXXS.jpg
HTB1dnuBNpXXXXaZaFXXq6xXFXXXb.jpg
Vinsic-Rocket-P3-20000mAh-Power-Bank-QC3-0-Quick-Charge-2-4A-Dual-Output-with-Type.jpg_640x640.jpg
 
Última edição:
Back
Topo