Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Tenho um Powerbank BlitzWolf BW-P3 e confirmo que são bons produtos, tal como se diz por cá.

Boa tarde

Pretendo comprar uma powerbank mas não sei em que marca e modelo devo investir.
Não pretendia gastar muitos euros e em termos de aspecto não fosse não muito grande e que tivesse um design apelativo.
O smartphone é um iPhone 7.

Não sei se pode ajudar (na escolha de Mah ou outra descrição...) mas na 3ª feira (hora de almoço) tirei-o da tomada e hoje, 5ª feira (hora do lanche) já pus novamente a carregar.
Resumindo, durou 2 dias e meio...

Agradecia ajuda.

Obrigado
Depende um pouco do que precisas.

Queres um powerank que te permita carregar pouco mais de metade da bateria para desenrascar? E que possa andar contigo sem ser um "tijolo"?

Ou preferes algo que te possibilite duas cargas completas? Nesse caso o powerbank vai ser mais pesado e volumoso que o teu telemóvel.

É uma questão de preferências e necessidades.
 
Última edição pelo moderador:
Depende um pouco do que precisas.

Queres um powerank que te permita carregar pouco mais de metade da bateria para desenrascar? E que possa andar contigo sem ser um "tijolo"?

Ou preferes algo que te possibilite duas cargas completas? Nesse caso o powerbank vai ser mais pesado e volumoso que o teu telemóvel.

É uma questão de preferências e necessidades.

Não estando muito por dentro do assunto, o que pretendia era uma powerbank de design elegante, não muito grande, preço acessível e que permita carregar até aos 100% (p.e. chega aos 20% ou 10% o meu iPhone pede para carregar e carregá-lo até aos 100%).

Também não quero uma powerbank que fique algumas horas a carregar e depois vou usá-la e só dá para uma carga (por exemplo).

Obrigado
 
Óptimo, assim fica claro o que pretendes.

Vi agora que o iPhone7 tem uma bateria de apenas 1.960mAh.

Há marcas como a ravpower e a anker que têm pequenos powerbanks com pouco mais de 3.000mah que te permitem carregar completamente o teu telemóvel.

Vou enviar PM.

Aproveito para colocar uma questão relacionada.

Ando para comprar um powerbank compacto. Tenho um Nokia 8 com bateria de 3.090 mAh e não faço questão que carregue a bateria na totalidade, a ideia é mais desenrascar. Algo em torno dos 3.000 mah serve bem.

A Anker e a Ravpower têm boas opções. Reparei que a BlitzWolf e a Aukey não oferecem nada desse tamanho. Sugerem alguma outra boa marca?
 
Última edição pelo moderador:



Última aquisição, em substituição a xiaomi 2c que foi para a garantia e nunca mais voltou.
Modelo : xiaomi power Bank 3 pro
 
Bom dia,

Estou à procura de duas powerbanks, sendo uma para um iPhone 7 e a outra para um P8 Lite de 2015, mas este último será provavelmente substituído por outro smartphone mais recente nos próximos meses.

Estou completamente fora do assunto nesta matéria, mas penso que de forma a preparar-me para o futuro talvez seja melhor comprar algo que suporte quick charge e USB-C, embora o meu P8 não vá usufruir disto.

Agradecia se alguém me desse uma ajuda :)
 
Boas,

Estive a dar uma vista de olhos nas últimas páginas mas não me consegui decidir até porque é um tema que não domino.

Tenho um Zenfone 3 cuja bateria não aguenta o dia todo. Só devo comprar outro telemóvel daqui a alguns meses mas até lá a situação é muito incómoda.
Queria uma powerbank para utilizar quase regularmente em casa para não ter de andar sempre com o carregador atrás ou ter de deixar de usar o telemóvel quando este está a carregar. Ou seja, se ficar sem bateria lá para as 18h, usava a powerbank que carregaria o telemóvel e dava para o usar até ao final do dia sem problema.

Se possível, algo que permitisse carregar o telemóvel 2 vezes (para não ter de carregar a powerbank de cada vez que a utilizo) mas que não fosse muito grande para usar fora caso precise.

Além disso era bom que desse para salvar uma urgência num telemóvel diferente com um Pocophone.

Ou seja, acho que não é preciso uma solução muito cara mas também algo barato mas que não resolvesse o problema. O que aconselham abaixo dos 20/30€?
 
Quando referes carregar o telemóvel duas vezes imagino que não seja necessário carregar sempre a 100%, ou melhor, que não inicies sempre nos 0%.

O ideal, a bem a da portabilidade, talvez seja algo entre a rondar os 5000-6000 mAh.

Eu comprei uma puro de 5.200 mAh por cerca de 13 euros recentemente no midiamarket. Ainda ponderei outra que lá havia por volta da mesma capacidade mas bem mais fina (e com melhor aspecto). Mas o preço ia para o dobro ou mais, e a que comprei carrega dois dispositivos ao mesmo tempo.
 
Quando referes carregar o telemóvel duas vezes imagino que não seja necessário carregar sempre a 100%, ou melhor, que não inicies sempre nos 0%.

O ideal, a bem a da portabilidade, talvez seja algo entre a rondar os 5000-6000 mAh.

Eu comprei uma puro de 5.200 mAh por cerca de 13 euros recentemente no midiamarket. Ainda ponderei outra que lá havia por volta da mesma capacidade mas bem mais fina (e com melhor aspecto). Mas o preço ia para o dobro ou mais, e a que comprei carrega dois dispositivos ao mesmo tempo.
Sim, algo que dê para levar o telemóvel dos 20% aos 60%, por exemplo, já resolvia em pouco tempo já resolvia o problema. Qual é a velocidade de carregamento de uma powerbank de 6000 mAh à volta dos 15€? E com que frequência tenho de a carregar, imaginando que a uso todos os dias para ela carregar 50% da bateria do telemóvel?
 
A que eu referi de 5.200mah, salvo erro, tem input de 2A e em termos de output a porta mais rápida tem 2.4A.

Se vais carregar duas vezes o telemóvel assim, eu diria para carregares dia sim dia não. Talvez até aguentasse mais um dia mas assim ficas mais descansado.
 
A que eu referi de 5.200mah, salvo erro, tem input de 2A e em termos de output a porta mais rápida tem 2.4A.

Se vais carregar duas vezes o telemóvel assim, eu diria para carregares dia sim dia não. Talvez até aguentasse mais um dia mas assim ficas mais descansado.
A Xiaomi Mi 2S (10 000 mAh) por 16€ é uma boa compra?
Também consigo a Mi 2C (20 000 mAh) por 22€ mas não sei se para o meu caso compensa a diferença, além de não gostar que seja branca (pelo que vi não há o modelo em preto).
 
É uma boa compra, mas poderá ter dimensões e peso acima do desejável se vais andar sempre com ela.

Os meus primeiros powerbanks foram de 10.000 mAh e apesar de agora ter telemóveis com baterias de maior capacidade, neste momento prefiro powerbanks com menos capacidade, a bem da portabilidade.

Até tive um de 3.000 mah mas infelizmente deu o berro em pouco tempo. Enquanto funcionou foi maravilhoso.
 
Boa tarde,

Ando à procura de uma powerbank com quickcharge e vi esta Xiaomi Mi 2C 20000mAh a 25€.

Conhecem alguma melhor atualmente ou esta já é boa em termos de qualidade/preço?

Obrigado pela ajuda desde já :)
 
Se alguém tiver interesse, uma loja portuguesa está a fazer promoção da Powerbank Samsung EB-PG950 5.100mAh, com USB-C e fast charge. Preço base de 60€, está por 16€
 
Boas,

Tenho uma power bank da Xiaomi de 20.000mah mas é muito pesada e pouco prática para o dia a dia.

Quero algo muito mais leve, e não preciso de tanta capacidade. No máximo uns 8000mah, tenho um redmi note 5 e esta capacidade dá para carregar duas vezes o telemóvel.

Aceito sugestões. Obrigado.
 
Acabei de mandar vir tb um Vinsic P3 20.000 mAh.

Cabos USB-C e Micro USB, alguem tem feedback dos cabos da Blitzwolf ?!
Queria ter comprado um powerbank da Vinsic, mas a minha encomenda foi cancelada e agora não têm powerbanks à venda no site deles. Acabei por comprar outra vez um Xiaomi Pro igual ao que tinha dantes.
 
Pessoal eu comprei um cabo USB c para USB c para carregar na xiaomi power Bank 3 pro que a velocidade de carregamento é maior, apesar de notar que carrega mais rápido o meu telemóvel não deteta carregamento rápido, é normal?
O meu telemóvel é um Huawei p20
 
Back
Topo