Baterias externas (tlm/tabs) + gadgets, acessórios, powerbanks

Boas,

A powerbank Xiaomi Mi Powerbank 3 Pro é a unica da Xiaomi que dá para carregar o portátil certo? De entre outras marcas também é a mais barata ou não?

Obrigado
 
Boas, tenho um powerbank mas é um pouco grande e pesado para andar no bolso.Queria arranjar um pequeno e com fast charging,,mesmo que seja chinoca,,o que aconselham?
 
Visto não existirem milagres, imagino que esse seja mais do dobro da espessura do que eu referi.
E não ser idêntico, em que sentido?
Se calhar um com 6000chegava
 
Boa tarde, tenho um Samsung Galaxy A50 e gostava de opiniões sobre um power bank que seja bom e do tamanho aproximado do telemovel.
Já vi aqui a sugerirem o Xiaomi Mi Power Bank 3 de 10000 mAh, sendo que ao pesquisar genericamente, os modelos mais referenciados são os RAVPower slim e o Anker Powercore slim, mas não sei se são vendidos em Portugal.
Podem ajudar, pf? Obrigado
 
Malta ajudem-me a comprar uma powerbank, ando a procura a oferta é tanta...
Preciso de uma PB de 10000 com PD e pelo menos 18W, com 1 type c e outra usb normal, de preferencia abaixo de 20€ e que o envio não demore mais de 8-10 dias

Obrigado
 
Boas, tenho uma Xiaomi Mi 2 10000mAh que tem apenas uma porta USB. A minha duvida é se posso carregar 2 aparelhos usando um cabo com 2 portas USB ou não é aconselhável.

Cumps
 
Back
Topo