1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Baterias HP - Onde comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por DizZidDeNT, 3 de Março de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 7312)

1. DizZidDeNT

DizZidDeNT Power Member

Eu eu tenho um HP Pavilion dv6179ea ha menos de um mês e a bateria dura relativamente pouco tempo usando apenas Dreamweaver 8, photoshop CS e Internet explorer 6. Eu penso que a bateria deveria durar mais tempo ...

Tive-me a informar acerca das baterias para HP e descobri que esta que vinha de origem é uma de 6 células. Descobri tambem que existem baterias de 12 células, que deverá dar o dobro do tempo de bateria...

Mas nem no site da HP nem noutro site consigo descobrir onde posso comprar uma bateria.
    Alguem sabe???

Um abraço

2. kanguru

kanguru [email protected] Member

3. DizZidDeNT

DizZidDeNT Power Member

Bem, confere, é mesmo essa bateria...
    Mas será que nao há uma loja online ou loja fisica em portugal que venda este tipo de produtos?
    É que a bateria em si ja é um pouco cara (€120 - €130) e numa loja portuguesa sempre se poupava nos portes e talvês um pouco de trabalho...

Encontrei tambem à venda na ebay, mas continua a ser internacional, e o preço ($169 = +/- €130) continua a não ser muito atractivo. De qualquer forma, aqui está o link:
    http://cgi.ebay.com/Battery-for-HP-...yZ116328QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

Se alguém conseguir mais alguma informação preciosa agradecia um reply :)

kanguru, desde ja um muito obrigado :x2:

Última edição: 3 de Março de 2007
  4. nickie

nickie Power Member

Comprei uma bateria para o meu dv1267ea neste site. Foram impecáveis e julgo que enviam para Portugal (estou em Inglaterra) mas é uma questão de pesquisares. Já agora, em Inglaterra têm a política de reembolso em 28 dias caso o cliente não esteja satisfeito. No meu caso, primeiro comprei uma bateria de 12 células, mas não gostei da forma como o laptop ficava mal devolvi e eles deram-me o dinheiro de volta. Logo a seguir comprei uma de 6 células :) (igual à original).

Partilhar esta Página