1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

baterias - onde comprar?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades Portáteis' iniciada por c1t1z3n, 8 de Dezembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 724)

1. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

basicamente a pergunta está no tópico: :P

onde compro baterias para portatil (nomeadamente compal ifl-90)

isto porque no configurador de portateis da ***** da para por uma bateria adicional mas no "resto" do site nao encontrei nada à venda...

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  2. XZOR

XZOR Power Member

eles vendem na loja onde o compraste..

se ha opção no configurador é porque eles as têm..

3. c1t1z3n

c1t1z3n Power Member

ainda nao comprei, tou so a fazer "pesquisa de mercado" .. so que nunca vi baterias, daí a pergunta..

EDIT: aha, descobri lol xD , mas ja agora... eles nao dizem nada demais acerca da bateria, neste caso eu sei (pelo configurador) que se adequa ao portátil, mas noutors casos como é que eu sei se "encaixa" :P (nao sei se parece estupido ou nao, mas nunca tive um portatil, tou a analisar todos os aspectos :P)

Última edição: 8 de Dezembro de 2007
  4. brock

brock Folding Member

Sei que na vobis, ***** etc têm baterias para venda modelos em concreto não te sei indicar.
    cump's.

5. Skywatcher

Skywatcher Power Member

Qualquer loja de informática vende baterias. Pode demorar mais ou menos tempo consoante se é de uma marca com que trabalham regularmente ou não (ou de disponibilidade da mesma por parte da marca).

Partilhar esta Página