1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

baterias para câmaras fotográficas: o mercado paralelo.

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Elijah Price, 17 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 898)

1. Elijah Price

Elijah Price Power Member

Boas,

Duas das minhas câmaras utilizam baterias. Uma delas, Sony, utiliza a NP-BG1 e outra, Samsung, utiliza uma SB-LH82.

Como saberão, as baterias fabricadas pela marca são uma exorbitância (na ordem dos €50). No entanto, tenho visto no ebay, particularmente para a Samsung, que se encontram muitas reposições de mercado paralelo para o modelo a preços que não vão além dos €10. Alguns fazem lembrar os preços das lojas chinesas (às quais já recorri, na esperança de encontrar).

Bom, feita esta introdução toda, a questão é... Se no ebay abundam estas soluções, alguém daqui sabe onde posso encontrar estes modelos por cá, ou eventualmente uma loja especializada neste tipo de produtos?

É que no caso da SB-LH82 da Samsung nem a bateria original encontro em lado nenhum!
    Desde já, obrigado.

2. adolfo dias

adolfo dias Power Member

3. Elijah Price

Obrigado pela resposta.

Como reparaste, na ***** há um senão. Para a bateria da Sony, pareceu-me (confesso que para esta ainda não procurei muito porque tenho duas) que apenas têm a original. Para a da Samsung, de facto há essa, já a tinha visto, mas é precisamente o preço de uma bateria original... O ideal, se possível, era encontrar este tipo de preços

http://cgi.ebay.com/Battery-for-Sam...ryZ64331QQssPageNameZWDVWQQrdZ1QQcmdZViewItem

4. adolfo dias

adolfo dias Power Member

duvido que encontres preços desses por cá... podes tentar na colorfoto, mas n me parece que sejam mais baratas

5. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

por estas e que embora possa nao ser tao "fino" eu ate prefiro as pilhas :D

realmente 50€ por uma bateria e demasiado.. e se for preciso as compativeis de marcas brancas têm menos qualidade e ao fim de uns usos tao estragadas...

6. Elijah Price

Podes crer. A verdade é que a boa da pilha ainda está muito à frente destas mariquices das baterias.

Partilhar esta Página