Baterias para Canon

arkannis

Power Member
Ninguém sabe uma loja onde comprar baterias baratas (isto é, marca não-Canon) para a 1000D/450D (modelo LP-E5)?
Elas existem na ***** a um bom preço até, mas juntando os 7€ de portes já não fica assim tão bom...
 
Última edição pelo moderador:
É um bocadinho off-topic mas pronto, é um bocado estupido abrir tópico só para isto.
Ninguém sabe uma loja onde comprar baterias baratas (isto é, marca não-Canon) para a 1000D/450D (modelo LP-E5)?
Elas existem na ***** a um bom preço até, mas juntando os 7€ de portes já não fica assim tão bom...

Por acaso tb precisava de 2 para a minha , e realmente na ***** é um pouco caro...
Ebay é capaz de se encontrar alguma coisa, mas tenho relato de umas Baterias para as 1Ds que não dão indicação de bateria fraca.
 
É um bocadinho off-topic mas pronto, é um bocado estupido abrir tópico só para isto.
Ninguém sabe uma loja onde comprar baterias baratas (isto é, marca não-Canon) para a 1000D/450D (modelo LP-E5)?
Elas existem na ***** a um bom preço até, mas juntando os 7€ de portes já não fica assim tão bom...
eu comprei o gip + 2 baterias no ebay
 
Podem comprar baterias Uniross na ***** a preços muito bons. E se eles ainda tiverem a promoção de 3 por 2, deve ficar a menos de 10€ cada bateria, já com portes.
 
Podem comprar baterias Uniross na ***** a preços muito bons. E se eles ainda tiverem a promoção de 3 por 2, deve ficar a menos de 10€ cada bateria, já com portes.

Pois isso gostava eu...
Mas não vendem lá o modelo LP-E5.
Tal como noutros sites que vendem baterias baratas, não costumo encontrar o modelo necessário. Estas baterias apenas dão para a 450D/1000D e como são máquinas "relativamente" recentes, se calhar é por isso que não se encontram.

Vou tentar ver então no ebay, mas tem sempre o risco de não se saber bem a qualidade do que se está a comprar.
Cheira-me que vou ter que ir para o passeio fotografico só com uma bateria :004:
 
Última edição:
Pois isso assim é realmente chato. Eu tive uma também de uma marca "manhosa" que não me durou duas cargas. Sempre fui contra baterias manhosas, usei aquela só mesmo porque teve que ser e pelos vistos tive sorte em não me estragar nada na máquina.
Agora tenho as Uniross, que são estupidamente baratas e sempre são de uma marca de confiança. Aliás, a primeira coisa que reparei é que as baterias deles pareciam melhores que a da Canon, com contactos dourados e tal... :p
 
sim, o vendedor e o mesmo.
As minhas pilhas nao vinham dentro dakela embalagem, mas tb vinham em pack com o grip... ve la se nao te compensa comprar em conjunto c/ grip tb, por 50€ fazes a festa
 
sim, o vendedor e o mesmo.
As minhas pilhas nao vinham dentro dakela embalagem, mas tb vinham em pack com o grip... ve la se nao te compensa comprar em conjunto c/ grip tb, por 50€ fazes a festa

Acho que não tiro fotos suficientes em Portrait que justifiquem o peso e espaço extra e o dinheiro a mais :P

Falei naquelas mas na altura nem reparei que era dos chinocas. Não me apetece encomendar coisas dos chinocas para ficar semanas a espera e as tantas até parar na alfandega.
Há aqui uma opção engraçada vinda do UK:
http://cgi.ebay.co.uk/7-4V-1200mAH-...14&_trkparms=72:1690|66:2|65:12|39:1|240:1318
É de 1200mA enquanto que a original é de 1070mA. Não há problema com isto pois não? Quer no uso quer no carregamento.
 
proveito este topic para deixar uma ideia, ns de vale de mt mas pronto,
Era porreiro que as marcas fizessem baterias do tipo 1Ds , para os grips das maquinas.
 
Falei naquelas mas na altura nem reparei que era dos chinocas. Não me apetece encomendar coisas dos chinocas para ficar semanas a espera e as tantas até parar na alfandega.

Julgo eu que até 22€ não para na alfandega, mas isto tem a ver com o tamanho e peso da encomenda também. Porque se o valor indicado for menos que 10€ e virem uma caixa enorme, desconfiam.
Mas não se seguem propriamente grandes regras lá dentro.

De qualquer forma isto está para mudar, se ainda não mudou, vai passar a ser 150€, ou seja, até esse preço já não fica lá nada retido.

Comprei a minha na 1000volts mas já não encontro o site. Ficou a volta dessa preço também. Mas o ebay também uma boa alternativa
 
Penso que para baterias não se justifica mandar vir de fora por causa dos portes.
Há da Hahnel entre os 20€ e 25€ no El Corte Ingles, e essas são boas.
 
De qualquer forma isto está para mudar, se ainda não mudou, vai passar a ser 150€, ou seja, até esse preço já não fica lá nada retido.

pics or didn't happen!

referes-te a encomendas fora da UE?
nada irá ser taxado até valores de 150€? isso é muito bom, se se confirmar verdade
 
De qualquer forma isto está para mudar, se ainda não mudou, vai passar a ser 150€, ou seja, até esse preço já não fica lá nada retido.

pics or didn't happen!

referes-te a encomendas fora da UE?
nada irá ser taxado até valores de 150€? isso é muito bom, se se confirmar verdade

Supostamente ...

Mas na verdade, essa alteração era para ter ocorrido no fim de 2008 e falando com um colega que tem conhecidos na alfândega, ele diz que por lá não se soube de nada. Nem de prazos, nem sequer dessa possibilidade...
 
Última edição:
Back
Topo