Baterias para Macbook pro 15" Ebay

defaultuser

Membro
boas pessoal,
já coloquei esta questão sobre isto num outro tópico mas nao tive resposta.
a bateria do meu mac, como de muitos, inchou... agora pedem me 150 balas para uma nova... no entanto no ebay ja se arranja por 50.
hum... sera que alguém já comprou no ebayy? podiam me dar um feedback das mesmas? se alguem tiver links era muito bom...

desculpem se repito o tópico...

Obrigado desde ja =)

Abraços.
 
Eu já comprei pelo Ebay e nunca tive problemas... a qualidade dos acabamentos não é a mesma, mas funciona... vê bem as potencias e isso... para não estragares nada...
 
Comprei uma no ebay há cerca de um ano. Até agora não tive problemas. Dura pra aí menos uma hora do que a minha oficial da apple, quando estava boa.
 
pha encontrei uns tipos no ebay que vendem refurbished... hum... mas nao sei... qualquer cena "refurbished" sai como nova... fica por 50 balas com portes...
 
ja agora é basicamente impossivel ligar o macbook pro sem que a bateria esteja la dentro certo?!
O meu liga sem bateria, é um MBP 15" late 2008, os primeiros unibody.

Também ando no mercado à procura de uma bateria e está fora de questão dar 130€ por uma na Apple.

No meu caso a bateria ainda dura bastante, mas como inchou tenho a tampa toda empenada...
 
Back
Topo