1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baterias portátil Acer

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por xnetbug, 28 de Novembro de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 916)

1. xnetbug

xnetbug Power Member

Boas ppl!
    Comprei um portatil há quase 2 meses (acer aspire1652) e tava convencido que ele trazia a bateria de 65W (a mais longa) quando perguntei na loja(*****), disseram que deveria trazer a de longa duração pq pedem sp a bateria com maior capacidade que houver. Quando abri a caixa, reparei que no manual dizia que a bateria q o acompanhava era de facto a de 65W e nao me preocupei mais com o assunto.Após algum tempo de utilizaçãoverifiquei que o portatil aguentava pouco mais de 2as horas!!! um amigo meu que tinha um 1694 com a bateria de longa duração emprestou ma e aquilo subiu para as 4h30m, olhamos bem para a bateria e a dele era de 4400mHa e a minha de 2000mHa! logo as versoes de 65W e 30W respectivamente! cheira me que fui enganado! e agora vou á loja com uma caçadeira? ja enviei um email para a acer a perguntar qual deveria ser a minha bateria mas ainda n responderam.

Desculpem o testamento! já agora caso eu nao consiga, ou nao tenha direito á bateria de longa duração alguem sabe de uma loja em portugal que venda baterias acer a bons preços?

A todos o meu obrigado por gastarem o vosso tempo a ler este post,
    João Gaspar

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Já a processa-los!

Eu tenho um 1962 wmli e tive direito a uma bateria de 4400mHa... por isso vai mesmo reclamar com eles é so mostrares a bateria que eles têm de trocar por uma de 4400mHa, quanto a baterias acho que e complicado porque são caras e não há muitas lojas o melhor e mandares um mail para o apoio da acer para saber os revendedores.

Partilhar esta Página