1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Baterias portátil!

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por DT_fan, 4 de Junho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 3129)

1. DT_fan

DT_fan Power Member

Boas!

Alguém me sabe dizer qual as diferenças entre uma bateria de 6 células e uma de 9 células?
    Ando a ver um portátil que tem bateria de 9 células, mas vi umas fotos e a bateria parecia sair fora dos limites do portatil... Alguém sabe se isso é regra geral para todas as baterias 9 células?

Cumprimentos

2. As baterias de 9 células tem sempre mais autonomia que as de 6 células, quanto ao tamanho é mesmo normal as de 9 passarem do limite do portatil...

3. ricreis

ricreis Power Member

Pensa nas Células como pilhas. Se tiveres 9 pilhas em vez de 6, tens mais energia, logo tens uma maior autonomia.

Quase todas as baterias que têm mais células do que a bateria que originalmente foi concebida para o portátil saem fora dos limites. Mas normalmente não é nada de extraordinário. Não te saem 10 cm para fora!

No caso do meu ASUS F3J, sai prai 1,5 cm. E considerando que a bateria fica na traseira do portátil, fica tapada pelo TFT quando estou a trabalhar, pelo que nem a vejo.

4. Mitch

Mitch Banido

uma tem 6 pilhas e a outra tem 9, por isso é normal que uma seja maior que a outra (se forem pilhas iguais).

exemplo

Partilhar esta Página