Baterias PSP- slim&lite

manipulo

Banido
Olá ..

Mais uma vez venho expôr um problema que á dias me martelava a cabeça sobre uma das PSP que pussuo .

BOM ... é assim á dias adquiri uma PSP Slim e Lite piano black mod 2004 pb G date code 8C .

Acontece que quis adquirir outra bateria para a mesma .
Assim comprei a consola na Whortem cá da zona neste caso Montijo .

Lá procurei em todo o lado e o assistente diz-me que não têm baterias para a PSP .. sendo assim .. voltei para casa .

Ontem á tarde fiz uma incursão ao jumbo de Setubal á procura das baterias desaparecidas ... lol
Dou a volta áquilo tudo nada nem amostra falo com um assistente ... diz-me que não têm nem sabem quando poderão vir a repôr ou a ter ... raios ... penso eu é assim tão dificil comprar uma porcaria de uma bateria para uma engenhoca ..lol

Volto para casa mas de caminho passo pela Jocafer montijo que é representante da Sony ... penso eu .
Entro procuro na loja tambem nada a menina do balcão que tinha tanto de simpatia (irónico) como de burra (real)...
Ligou o processador cerebral e passados quase 30 minutos (joke) lá se lembrou onde e que tinha baterias para a PSP .

Vou ver as baterias e ... :mad::005:
Olho para aquilo apresentam-me um pack com uma data de tralhas que não servem para nada á módica quantia de 49.99 euros ... e tinham outra bateria enorme com capa 3600 mha a 54 euros .. bolas além de falsas e com lixo vendem-nas carissimas disse eu á tipa .

Voltei a casa e á noite fiz uma incursão ao Colombo .

Lá entrei na Vobis não tinham fui á Whorten tamben não tinham ... aliás o tipo lá disse que a partir de agora as baterias para a PSP S&L 2000 e 3000 serão apenas vendidas pela propria Sony .. :mad:

Vou á ***** procuro falo discuto ... foi-me dito o mesmo não temos e a partir de agora é com a Sony .

Fui á Replay ... falei com o tipo no balcão e sim tinham mas não são de origem .
Comprei uma de 1200 mah custou-me 14.99 euros é perfeitamente funcional .

Estou a pensar ir buscar mais uma ou duas ... não vá acontecer existir um corte de fornecimento de bat.


Resumo : Alguem já tinha noticias sobre esta resolução por parte da Sony de ser ela mesma a fornecer as baterias para PSP S&L - 2000/3000 mediante solicitação ... isto é não vender em loja pelo que entendi .
 
Última edição:
Mas tens várias lojas online que vendem baterias para a PSP Slim


Sim tenho mas e se não quiser comprar online como é o meu caso .

Eu quando compro um produto quero ter a certeza que em caso de substituição de peças neste caso de uso normal .. tenho de ter essas mesmas peças acessiveis , isso passa-se com tudo tu quando compras um carro e tens de substituir a bat . não vais comprar online nem ninguem te diz que a partir de x é com a propria marca ... esse é o problema .
 
Back
Topo