1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PC Batman: Arkham Asylum (Rocksteady)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por StreeTunder, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 216; Visualizações: 20719)

1. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Batman: Arkham Asylum Demo

Comentem !! :)

2. massiveman

massiveman Power Member

se fizessem uma obra prima como o filme isso e que era. porque o filme esta mesmo brutal!

3. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008
  4. azeiteiro

azeiteiro Power Member

eu acho piada é ao dark night

é dark knight mas toda a gente, incluindo em grande parte a imprensa, teima em chamar noite negra ao homem... :D

(night = noite; knight = cavaleiro numa óptica de guerreiro, etc)

5. skullbock

skullbock Power Member

Mas o Batman: Arkham Asylum não é adaptação dum filme..Isso é o jogo que está a ser desenvolvido pela Pandemic. E de certeza que a história do jogo não será bem assim..Pelo site que deu a noticia o jogo começará com o Joker a render-se para ir para Arkham Asylum, onde irá usar um segredo presente na prisão para tomar conta dela.

6. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Today, Eidos and Warner made the game official:

Eidos Interactive and Warner Bros. Interactive Entertainment on behalf of DC Comics announce Batman: Arkham Asylum a dark, action packed videogame adventure for Xbox 360 video game and entertainment system from Microsoft, PLAYSTATION 3 computer entertainment system and Games for Windows in 2009.

In Batman: Arkham Asylum, developed by Rocksteady Studios, the player assumes the role of Batman as he delivers The Joker to Arkham Asylum. There, the imprisoned super-villains have set a trap and an immersive combat gaming experience unfolds. With an original script penned by Emmy Award-winning Batman writer Paul Dini, the game brings the universe of DC Comics' detective to life with stunning graphics.

"In Batman: Arkham Asylum Eidos and Warner Bros. are building a true action adventure game experience worthy of gamers and fans," said Phil Rogers, CEO of Eidos Interactive. "Players become Batman, like he has never been seen before in a video game, as he fights through intense circumstances in Arkham Asylum utilizing his intuitive detective skills and aggressive melee attacks."

"Batman: Arkham Asylum offers players the chance to battle Gotham's worst villains with Batman's physical and psychological strength in a graphically distinct and story-driven game," said Martin Tremblay, President, Warner Bros. Interactive Entertainment. "We look forward to working with Eidos on expanding DC Comics' world-renowned character Batman in the game space with a noticeably different feature set in an incredibly dark interactive environment."

Eidos Interactive and Warner Bros. Interactive Entertainment will co-publish Batman: Arkham Asylum in North America, Eidos Interactive will publish the game in all other territories.

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

O jogo também sai para PC. Não estou à espera de grande coisa até ver algo em concreto, se fosse feito pela Pandemic como era suposto estaria mais confiante.

8. Pedrocas

Pedrocas Banido

Vamos ver o que sai daí, pessoalmente não me agradam muito os jogos baseados em filmes e mesmo aqueles que são apenas baseados em comic books, como parece ser o caso desse jogo, a maior parte das vezes saem grandes barretes.

Depois, a história tem algumas falhas. O Arkham Asylum é uma espécie de sanatório-prisão, logo não se percebe porque é que o Joker havia de fugir de uma prisão para se esconder noutra. Já para não falar que um FPS baseado no Batman não me parece que funcione muito bem, porque o Batman não é o tipo de personagem que se limita a andar de um lado para o outro a disparar uma arma de fogo qualquer.

9. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

10. skandal

skandal Power Member

WTF? Mau demais :\

11. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

Queres explicar porque?

Na minha opinião as imagens estão muito boas, muito "dark".

12. skandal

skandal Power Member

Essa primeira imagem está horrível, faz lembrar jogos da geração passada....

13. KillBoy

KillBoy Power Member

Não faz nada.

14. airjoca

airjoca Power Member

15. skandal

skandal Power Member

Melhorou mt pouco.... as texturas.... estão horríveis.

EDIT: Agora é que reparei, PS2.... ao comparar com a primeira imagem.... a diferença é pouca :P

Última edição: 15 de Agosto de 2008
  16. airjoca

airjoca Power Member

17. skandal

skandal Power Member

AAAH, Parecem usar o motor UT3, certo? Ainda assim, ou é da qualidade das imagens ou das texturas, as cores/detalhe podia estar melhor.

18. StreeTunder

StreeTunder Suspenso

O jogo está muito bom, de certeza que não estás a ver as mesmas imagens que eu.

19. KillBoy

KillBoy Power Member

Eu cá acho que esta muito bom.

20. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Horrivel ? O jogo está muito bom mesmo.. =D

Partilhar esta Página