PC/Mac Batman: Arkham Asylum (Rocksteady)

So por curiosidade. Nao estar a carregar na tecla de record do fraps quando vez os fps?
Um dia fiz essa asneira. Tinha um jogo no pause, ligava o fraps depois carregava no botao de record e axo que tinha aquilo capado a 24 fps depois o jogo so me corria a esses frames :(
 
So por curiosidade. Nao estar a carregar na tecla de record do fraps quando vez os fps?
Um dia fiz essa asneira. Tinha um jogo no pause, ligava o fraps depois carregava no botao de record e axo que tinha aquilo capado a 24 fps depois o jogo so me corria a esses frames :(

Não. Não cheguei a carregar nessa tecla.
Mais um pormenor interessante. Desinstalei o Bitdefender e instalei o Microsoft Security Essentials. A taxa de actualização de imagem é agora de 40 fps em média ( com picos de 50 e 60), ao contrário dos 30 fps anteriores. Acho que o Bitdefender interfere com os fps do jogo
 
Última edição:
Estou arrependidíssimo de não ter dado crédito nenhum a este jogo quando saiu, joguei a demo 5 minutos e desinstalei, achei-o demasiado "aconsolado", devo ter experimentado pensando "ah e tal, é port, jogo de super herói, isto é uma treta, etc..."

Comprei-o numa recente promoção da Steam por 7,5€ e bem... MAS QUE GRANDE JOGO O:

Recomendo vivamente a quem puder jogar, muito muito bom.

PS: Só achei o boss final demasiado fácil, mais nada... Joguei o jogo todo em normal.
 
Tive de reinstalar o windows e agora o save do jogo dá corrupto.estava a gravar offline.é problema dos game for windows. protege os saves e agora o meu save esta inacessivel. mas é o meu save!!!ja ia a mais de 50%. nao me esta a apetecer começar do zero.alguem sabe como resolver? ja nao consigo recuperar a pasta xlive da instalaçao antiga.
 
já alguem acabou o jogo no maximo de dificuldade?
Estou no fim numa parte muito tramada, o jogo é lindo em todos os aspectos :)
 
Última edição:
edit: spoiler

é aquela depois de fechares as comportas das aguas das duas salas, ficas preso numa sala hexagonal relativamente pequena, e dp tens um mutante daqueles gigantes, e vão aparecendo mobs nos elevadores.
Consigo matar o mutante, mas no fim de o matar ja tenho muito pouca vida e ainda faltam limpar uma mob de pai 30 gajos! Está a revelarce um desafio para mim acabar este jogo :)
 
Última edição:
Cuidado com os spoilers...

Tens "montado" o gajo, depois de o deixares atordoado...?! É que deixas uns poucos thugs KO só com os "bilhetes" que o gajo manda.
 
Tenho sim, e é a unica coisa que me safa, porque dp vou matando os gajos electrocutados contra as portas com barreiras electricas
 
Última edição:
Não sei como te ajudar... Excepto em Hard, até que me safei bem nessa parte. :\

[/spoiler*] sem o "*" lá pelo meio.
 
Já passei o jogo até ao fim e é fabuloso. Contudo, agora ando a ver se encontro os enigmas todos enquanto desbloqueio troféus e biografias, mas só há uma coisa que tenho pena que desde ter acabado o jogo não encontro inimigos para lutar, para voltar a dar porrada nestes tipos, só mesmo começando o jogo de novo?
 
começa o jogo de novo, desta vez em very hard... vais ver que o que não faltam são enimigos para te darem porrada!
Concordo, está lindo o jogo!
 
começa o jogo de novo, desta vez em very hard... vais ver que o que não faltam são enimigos para te darem porrada!

Fixe era andar em sand-box pelo Asilo à procura de enigmas, enquanto dou porrada aos inimigos. Espero pelo menos que no fim do Arkham City, coloquem inimigos após o fim do jogo :)
 
Back
Topo