PC/Mac Batman: Arkham Asylum (Rocksteady)

por acaso nao dava nada pelo jogo ate jogar a demo impressionou me bastante,graficos muito bons jogablidade tambem muito boa e facil estava com receio que as lutas nao tivessem impacto mas pelo contrario ainda bem, parece que o jogo vai ter muitos bosses que por acaso aprecio bastante isso.Alguem sabe mesmo quando sai o jogo ca em portugal??ja li num site que era no final de Agosto e li noutro que era a meio de setembro.


CumPZ
 
Última edição:
por acaso nao dava nada pelo jogo ate jogar a demo impressionou me bastante,graficos muito bons jogablidade tambem muito boa e facil estava com receio que as lutas nao tivessem impacto mas pelo contrario ainda bem, parece que o jogo vai ter muitos bosses que por acaso aprecio bastante isso.Alguem sabe mesmo quando sai o jogo ca em portugal??ja li num site que era no final de Agosto e li noutro que era a meio de setembro.


CumPZ

Versao consolas dia 28 de agosto, PC dia 18 de setembro...
 
Este é compra obrigatória para qualquer fã do batman, experimentem o demo! O meu único receio é fica com o sentimento que tive depois do demo, acabou demasiado depressa...

Alguém sabe se essa collectors edition vai ser comercializada aqui para os lados da Europa? lol

Ja podes reservar a collectors edtion na ***** e game...
 
Muito Bom este jogo,tanto antes de jogar a Demo e ainda mais depois de jogar a Demo,o jogo está brutal e aguarda-mos rapidamente a chegada deste grande jogo,então este último video do youtube com a música do último filme ainda mais vontade de o jogar dá....
 
Já foram relevados os requerimentos do jogo:
Minimum
o CPU: Intel single core 3 Ghz or AMD equivalent
o Memory: XP = 1 GB, Vista = 2GB
o GPU: Shader Model 3 NVidia 6600 or ATI 1300 or higher

Recommended
o CPU: Pentium D 3Ghz or AMD Athlon 64 X2 3800+ (Dual core)
o Memory: XP = 2GB, Vista = 3GB
o GPU: NVidia 7900 GT or higher
Fonte
Mais um jogo que ainda não necessita de C2Q :D
Vamos lá ver o que é que sai daqui. Tem bons gráficos :)
 
Não consigo fazer a pre-order do jogo na game.co.uk... Porque uso o mbnet e eles agora usam um anti fraud system que rejeita os cartões que acabam no fim do mês quando a order é colocada perto do fim do mesmo... E sendo que o mbnet é definido até ao fim do mês e o jogo só sai perto do fim do mês, o site rejeita-me a order...

E eu queria fazer a pre-order lá devido ao exclusive challenge map deles...
Alem disso a pre-order na ***** não tem collectors edition para pc.
 
Não consigo fazer a pre-order do jogo na game.co.uk... Porque uso o mbnet e eles agora usam um anti fraud system que rejeita os cartões que acabam no fim do mês quando a order é colocada perto do fim do mesmo... E sendo que o mbnet é definido até ao fim do mês e o jogo só sai perto do fim do mês, o site rejeita-me a order...

E eu queria fazer a pre-order lá devido ao exclusive challenge map deles...
Alem disso a pre-order na ***** não tem collectors edition para pc.

Há mais sites Ingleses em que podes comprar o jogo, *****.co.uk, dvd.co.uk, *****.net, etc
 
realmente...so testei a demo pq vos vi a falar bem e realmente esta mto mto porreiro! que boa surpresa!

Same here! Não sabia da existência do jogo, passei a demo e fiquei surpreendido porque estava a espera de um péssimo gameplay e saiu-me algo bastante interessante! Até o retry screen é brilhante! :D
 
Há mais sites Ingleses em que podes comprar o jogo, *****.co.uk, dvd.co.uk, *****.net, etc

O problem é o exclusive map, que eu queria... dentro de uma semana devo ter uma resposta da technical support da game... O problema foi uma vez um cartão temporário mbnet estar a acabar e eles demoraram um dia a mais no dispatch e o banco depois rejeitou a operação por o cartão ter expirado o prazo de validade, a partir dai rejeitam-me sempre os cartões que acabam no fim do mês quando estamos perto, não seise foi coincidencia e terem posto um novo sistema ou se foi efeito do meu cartao ter sido rejeitado.

De qualquer forma vou aguardar, só é pena a ***** não ter para pc, mas ao preço que é tambem...
 
Joguei a demo e por acaso fiquei impressionado, nunca segui o jogo pensando que fosse mais um daqueles jogos "manhosos" mas não, está muito bom, foi uma surpresa.
Espero bem k sim...
Como um fã do mundo marvel/dc tou farto de jogos com spider man e superman preciso de um jogo "mais darkness" mais humor negro sarcatico e penso k o joker e o proprio senario(Arkham Asylum) vai traser isso tudo,,,,:001:
 
Batman

Acabei agora mesmo o demo e gostei. Com AA no máximo os gráficos ficam muito porreiros. :)

boas
como ligaste o AA no Batman Arkham Asylum?
tou a jogar mas não vejo nada para trocar as opções gráficas, nem o physx me parece activo, e tenho-o ligado nos painel da nvidia!!
 
Back
Topo