PC/Mac Batman: Arkham Asylum (Rocksteady)

boas
como ligaste o AA no Batman Arkham Asylum?
tou a jogar mas não vejo nada para trocar as opções gráficas, nem o physx me parece activo, e tenho-o ligado nos painel da nvidia!!
Em vez de usares o icon do abiente de trabalho vais a iniciar programas batman e já deves descobrir o resto.
 
Arkham Asylum tem falha propositada

Os programadores de Batman: Arkham Asylum colocaram uma falha de propósito no jogo para apanhar quem tenha descarregado cópias ilegais.

A falha acontece quando Batman tenta planar, explica o DailyTech. Alguns utilizadores têm escrito em fóruns que ao tentar planar, a personagem começa a abrir e a fechar as asas, acabando por cair num poço.
A resposta dos programadores da Eidos, editora do título, não se fez esperar: "O problema que encontra não é uma falha, mas sim um mecanismo de protecção, para apanhar pessoas que descarreguem cópias ilegais e tentem jogar de borla. Não é uma falha no código, mas é uma falha no vosso código moral".
Fonte

:D
 
Arkham Asylum tem falha propositada

Fonte

:D

Por acaso é bem feito, pena é que os piratas já deram a volta a isso..acho que deveriam ter colocado mais falhas ou algo do genero, para tornar a cópia pirata jogavel apenas com muito muito trabalho e que nunca ficasse a 100%.

Isso é que era. :)

Mas não deixa de ser engraçado ver nos forums oficiais e outros tudo a queixar-se do mesmo, até aqueles que dizem que o jogo é original. :D
 
Eu também acho que medidas anti-pirataria são boas.
Afinal de contas ninguem quer ter uma cambada de guerrilheiros a atacar um barco ou a afzer hijacking de aviões.

Termo certo: "cópia não autorizada". Pirataria conota material desviado.
 
Acho bem!

Eu já fiz a minha pre order na gamestation.:D

kryator
Tive exactamente a mesma reacção que tu! Achava que ia ser "mais um", mas depois de ter jogado a demo mudei radicalmente de opinião!
 
Última edição:
Back
Topo