PC/Mac Batman: Arkham Asylum (Rocksteady)

Gostava de te poder ajudar :P

Ok, não é preciso, já saquei a demo e vi com os meus próprios olhos o péssimo trabalho que fizeram com o port para o PC. Definições em médio-baixo, 1024x768 e mesmo assim com framerate tão baixa que se torna impossível de jogar. Isto depois de vir do Resident Evil 5 onde corro com tudo no máximo a 1280x1024 com mais de 30fps sem breaks... merece um enorme :facepalm:

Bem, vou começar a juntar para comprar para PS3 :p
 
Ok, não é preciso, já saquei a demo e vi com os meus próprios olhos o péssimo trabalho que fizeram com o port para o PC. Definições em médio-baixo, 1024x768 e mesmo assim com framerate tão baixa que se torna impossível de jogar. Isto depois de vir do Resident Evil 5 onde corro com tudo no máximo a 1280x1024 com mais de 30fps sem breaks... merece um enorme :facepalm:

Bem, vou começar a juntar para comprar para PS3 :p

Este tipo de jogos costuma consumir bastante RAM da Gráfica, e tu com 256mb é apertado..
 
A mim tambem ta tudo no maximo,até queria meter mais,mais antialising e physics e essa treta toda mas não deixa,pois tem que ser série 8 para cima :(
 
Com o sistema que ainda tenho ainda corro no máximo e com o Physx ligado. Dá-me cerca de 30fps no mínimo e 75fps no máx e isto ainda com 4x AA. Não me posso queixar mesmo..!
 
Com o sistema que ainda tenho ainda corro no máximo e com o Physx ligado. Dá-me cerca de 30fps no mínimo e 75fps no máx e isto ainda com 4x AA. Não me posso queixar mesmo..!
Em que resolução?
Gostava que corresse no meu (my system) com o mais possivel de coisas no máximo e mais importante, a minha resolução máxima, 1920 x 1200, mas tou um bocado com medo de gastar dinheiro e ter um jogo a correr mal... Até dispensava o AA se com o tudo o resto no máximo corre-se fluido.
 
Em que resolução?
Gostava que corresse no meu (my system) com o mais possivel de coisas no máximo e mais importante, a minha resolução máxima, 1920 x 1200, mas tou um bocado com medo de gastar dinheiro e ter um jogo a correr mal... Até dispensava o AA se com o tudo o resto no máximo corre-se fluido.

É uma pena ser um portátil, a não ser que a tua GTX 280M tenha as mesmas capacidades que uma normal GTX 280 (não sei se tem). As mesmas características num desktop e corria sem problemas.

EDIT: li agora que a GTX 280M é 40% mais lenta que uma GTX 280 normal. Eu não sei se te vai correr como queres... Experimenta a demo a ver como dá.
 
Última edição:
Corro em 1440x900 que é o máximo do meu monitor.

Aqui vai uma dica para não tarem sempre a gramar com os vídeos iniciais:

- Vão até à pasta Binaries e no Ficheiro UserEngine.ini apaguem as linhas que têm um + e que estão por baixo de "Movies...".


Acho que é isto... É que tenho noutro pc mas mais logo posso confirmar.

Cumprimentos
 
É uma pena ser um portátil, a não ser que a tua GTX 280M tenha as mesmas capacidades que uma normal GTX 280 (não sei se tem). As mesmas características num desktop e corria sem problemas.

EDIT: li agora que a GTX 280M é 40% mais lenta que uma GTX 280 normal. Eu não sei se te vai correr como queres... Experimenta a demo a ver como dá.

Pois tenho de ver se saco a demo pra exprimentar... tou um pouco preocupado com o que tenho lido aqui sobre o jogo não estar muito bem optimizado... Por exemplo, o COD4 corro-o perfeitamente com tudo no máximo, incluindo AA, e a 1920 x 1200, já o Crysis corre fluido com o profile High, e um pouco brusco com o very high, isto também a 1920 x 1200, mas jogavel. Vamos lá ver como vai ser... A man can dream :D
 
Tendo em conta que o jogo só sai oficialmente na europa amanhã (18), convém que tenham atenção aos posts que fazem.
Qualquer dúvida é só consultar as regras desta secção ou o Contacte o Staff.
 
Back
Topo