PS3 Batman: Arkham Asylum

batmanarkhamaslyumcomic.jpg


Novo Trailer!! - Poison Ivy

21-1.jpg


Artworks

Artigo PSM3

Muito interessante. Deixo aqui um excerto:

Think of a Great Superhero game. No, not a good one – there are plenty of those around – but one as essential as, say, GTA IV or Bioshock. You’re struggling, right? That’s because there aren’t any. Or rather, there weren’t any until Batman: Arkham asylum came along. After an Extensive hands-on, exploring the majority of the enormous Arkham island – and the worlds first play of the ps3 exclusive challenge rooms – we’ve come to the conclusion that not only is this the batman’s best game to date, but the best superhero game ever made. A bold claim, but one we think you’ll agree with the moment you take your first tentative steps into the foreboding darkness of Gotham’s Legendary Loony Bin.
De relembrar que eles já tinham recebido uma "review build", só que com o adiamento, trocaram a análise por uma antevisão aprofundada :D

Estou a ficar super entusiasmado com este jogo, e, a comprar, deverei optar pela versão PS3 por causa do Joker. Só espero que esteja tão boa a nível técnico como a da X360 :)
 
Isso já foi desmentido.

É uma maneira de tentar deitar o jogo abaixo, isto quando quem já o experimentou só diz maravilhas. Mas enfim, não é um mero blog que vai estragar a reputação do jogo.

Eu ainda tenho duvidas se deverei trazer este para casa, vou esperar pelas reviews, alem que primeiro deverão vir o COD 4 e o BlazBue
 
Hello alguém?

Não tinha visto a pergunta da primeira vez.

Sim, vai haver demo, sobre a qual vão divulgar mais detalhes no final deste mês.

Fazendo quote a um Community Manager da Eidos que postou na NeoGAF:

Have you checked out any local video game stores? I know the combat demo is (or at least was) widely available to play across North America.

Failing that, as I say we'll be announcing the release date of a substantial demo later this month.

(...)

I agree - the demo that was in stores in the US and Canada was only combat and although the freeflow combat is a lot of fun it doesn't do the game's variety justice. The demo that's going to be available for download will be pretty substantial.

And the term that's given is Invisible Predator gameplay.


Hope that helps.
:D

Com os recentes adiamentos do Bioshock 2 e principalmente Bayonetta, este jogo tornou-se obrigatório caso as reviews sejam positivas.

Já agora, deixo aqui o mais "recente" (tem uns dias já) trailer, que é simplesmente espectacular (a fazer lembrar os de MGS) - Batman: Arkham Asylum - Villains Trailer

Brutal!
 
Não tinha visto a pergunta da primeira vez.

Sim, vai haver demo, sobre a qual vão divulgar mais detalhes no final deste mês.

Fazendo quote a um Community Manager da Eidos que postou na NeoGAF:

:D

Com os recentes adiamentos do Bioshock 2 e principalmente Bayonetta, este jogo tornou-se obrigatório caso as reviews sejam positivas.

Já agora, deixo aqui o mais "recente" (tem uns dias já) trailer, que é simplesmente espectacular (a fazer lembrar os de MGS) - Batman: Arkham Asylum - Villains Trailer

Brutal!

Obrigado old snake.
 
vejamos se é desta que sai um jogo que faça juz à personagem... é das personagens de comics que mais gosto..

Estou morto é pela edição limitada.. acho que vou dispender algum dinheiro...
 
Back
Topo