PS3 Batman: Arkham Asylum

A review da Games Master UK dá 96% ao jogo. Não estava à espera de algo tão alto. Quer dizer, um 8.5/9 (ou 85/90 se preferirem), mas 96 parece-me excessivamente alto, mas agora fiquei bastante inclinado para comprar, até porque parece estar realmente bom e nesta altura do ano não há mais nada.
 
Já devo ter sacado mas ainda não experimentei.

Alguém já jogou o demo?

A minha pre-order está finalmente feita após experimentar esta demo.

Tem aqui potencial pra ser um GRANDE jogo, ainda pra mais com um super-heroi à mistura, o que é estupidamente raro.

O detective mode está bem conseguido e com o avançar do jogo será certamente indispensavel para aqueles que gostam de ir devagar com as várias situações em vez de "gun's blazing".

As "colisões" podiam estar melhor, de vez em quando o batman passa pelos objectos do cenário ao fazer glide e durante a luta também se nota um pouco isto.

Infelizmente a demo só dá mesmo um cheirinho do jogo mas se desse tudo depois pra que comprar o jogo certo?

30€ bem gastos pra mim! :biglaugh:
 
A minha pre-order está finalmente feita após experimentar esta demo.

Tem aqui potencial pra ser um GRANDE jogo, ainda pra mais com um super-heroi à mistura, o que é estupidamente raro.

O detective mode está bem conseguido e com o avançar do jogo será certamente indispensavel para aqueles que gostam de ir devagar com as várias situações em vez de "gun's blazing".

As "colisões" podiam estar melhor, de vez em quando o batman passa pelos objectos do cenário ao fazer glide e durante a luta também se nota um pouco isto.

Infelizmente a demo só dá mesmo um cheirinho do jogo mas se desse tudo depois pra que comprar o jogo certo?

30€ bem gastos pra mim! :biglaugh:

Boas,

Onde fizeste a encomenda por esses valores?

Cumps
 
acabei também de expermentar a demo, muito bom realmente tudo muito simples e bonito a nível de gameplay.

está mais que aprovado este não escapa :x2:
 
Ah.... 80€ pela edição limitada no amazon. ouch.
EDIT: Na gamestation fica mais barato
EDIT2: E na ***** ainda mais..
 
Última edição:
Encomendado na ***** a SE. Eu nem gosto muito do Batman, mas a demo está muito boa e convenceu-me (a SE é porque eu vou oferecer o batarang a um amigo que adora batman mas não gosta de jogar). Tem um problema... É pequena! XD
 
Back
Topo