PS3 Batman: Arkham Asylum

Não tem piada porque PELO DEMO foi apenas espancar gajos. Eu espero pela versão final porque estou a ponderar comprar o jogo.

?
Espancar? Só na primeira cena, depois é stealth a la Metal Gear.

Gostei do demo e realmente aparenta ser um grande jogo. Graficamente apesar de não deslumbrar está num bom nível. Gosto bastante dos modelos dos personagens.
 
pessoal já existem mais reviews precisava para me decidir se compro ou não este joguinho.

Off Topic: pessoal possuo uns copões de desconto da Worten e tenho mais de 1 sendo que cada um é de valor de 5 €, não sei se alguem têm ou conhece, a questão é alguem sabe se da para usar todos no mesmo produto ? se alguem souber por favor que me diga nem que seja por PM, isto por que se for caso de se poder descontar no mesmo produto consigo este jogo a edição de colecionador a 25 € ou seja melhor era impossivel
 
Não, andretgv, não dá para utilizar todos num produto. Responderam-me isso no tópico do Mirror's Edge (caso queiras ir lá ver).

Fogo que nojo tinha para ai uns 11 e parecendo que não era uma ajuda, quero é ver reviews para ver se vale apena o jogo caso se confirme mando vir de fora
 
Estive a jogar a demo e surpreendeu-me pela positiva, tirando a porrada que me faz lembrar Wrestling e que podia estar melhor (podiam ter feito algo mais violento, estilo The Warriors). Mesmo assim se o comprar será daqui a uns meses quando estiver a baixo preço.
 
Eu cá gostei tanto da demo, que até já fiz pre-order da Collector's Edition. :D

Não sei porquê, mas quando joguei a demo, fiquei logo com um feeling que estava a jogar Bioshock, mas em terceira pessoa, com stealth, e com um dos meus super-herois preferidos como protagonista.
 
Última edição:
Eu cá gostei tanto da demo, que até já fiz pre-order da Collector's Edition. :D

Não sei porquê, mas quando joguei a demo, fiquei logo com um feeling que estava a jogar Bioshock, mas em terceira pessoa, com stealth, e com um dos meus super-herois preferidos como protagonista.

Só falta uma coisa na Collector's edition, e acho que todos nos concordamos, falta o shark repellent xD
n805385246_5952626_1302739-150x150.jpg
 
Não sei porquê, mas quando joguei a demo, fiquei logo com um feeling que estava a jogar Bioshock, mas em terceira pessoa, com stealth, e com um dos meus super-herois preferidos como protagonista.

Curioso dizeres isso:

Game Informer disse:
Batman: Arkham Asylum is this year's "BioShock," not just from the connection established with the world, but from its ability to innovate where new ideas are needed, and moreover, deliver an adventure unlike any other.

já agora:
Games Master UK - 96
Game Informer - 95
Playstation Official Magazine UK - 95
 
Realmente está muito bom, eu tinha gostado bastante da demo!

Mas não sei se compro, uncharted, fifa e gt5 ai a porta...
 
gostei bastante da demo......parece ser um jogo com qualidade e gostei da abordagem que deram ao jogo...

nao irei comprar pois ja tenho a minha lista feita ate ao fim do ano, mas reconheco as qualidades do jogo
 
Back
Topo