PS3 Batman: Arkham Asylum

É com muita pena minha que venho aqui dizer que o batarang da colectors edition é de plastico barato, é uma pena mas prontos não a problema.

PS: Ganhei um bebe destes num concurso britanico logo já ganhei o dia xD
 
pessoal há um rumor, mas como digo e repito rumor que a versão europeia têm uma caixa diferente não apenas pelo aspecto mas porque tambem transporta um batarang um em metal, sabendo que a equipa é britanica não me admirava nada.

Mas sinceramente deve ser outro rumor.
 
fiquei desiludido ao ver o unboxing, batarang de plastico.... mas se a versao europeia for de metal fico um passo mais proximo da collectors edition
 
Fiquei fascinado com este jogo e não estava à espera.
Hoje fiz uma pré reserva numa loja portuguesa de videojogos (pois tinha vales para descontar).
Dia 28 já o tenho para usufruir.
 
Recebi um mail da ***** a indicar que me cancelaram a encomenda por ter de ser enviada por outro serviço de entregas a TNT, e que se quisesse, podia voltar a fazer pre-order com os novos portes, 30,50€ de portes... Dado o aviso mais que tardio, as edições de colecionador já foram, resta-me esperar pela edição normal vinda da amazon.

O download para o Joker challenge rooms, deve aparecer hoje ou amanhã na store europeia.
 
Recebi um mail da ***** a indicar que me cancelaram a encomenda por ter de ser enviada por outro serviço de entregas a TNT, e que se quisesse, podia voltar a fazer pre-order com os novos portes, 30,50€ de portes... Dado o aviso mais que tardio, as edições de colecionador já foram, resta-me esperar pela edição normal vinda da amazon.

O download para o Joker challenge rooms, deve aparecer hoje ou amanhã na store europeia.

Um mau serviço da parte da *****...
 
Recebi um mail da ***** a indicar que me cancelaram a encomenda por ter de ser enviada por outro serviço de entregas a TNT, e que se quisesse, podia voltar a fazer pre-order com os novos portes, 30,50€ de portes... Dado o aviso mais que tardio, as edições de colecionador já foram, resta-me esperar pela edição normal vinda da amazon.

O download para o Joker challenge rooms, deve aparecer hoje ou amanhã na store europeia.

Estranho ainda por cima vindo da ***** realmente deveriam ter tido a precaução de te arranjar um edição de colecionador fogo
 
Back
Topo