Xbox 360 Batman: Arkham Asylum

yah eu sei.. claro k a historia do jogo nao segue a historia da BD acima... mas mesmo assim... nao deixa de ser um grande jogo..pena so pode-lo jogar daki a uns meses.. :(

eu tive a ver se encontrava o comic que foi a base do jogo..aqui está a capa dele..

24285_4_002_medium.jpg

pretty scay :P

Lol, nem por isso xD

Isso foi um dos "comics" em que se basearam, não te deixes enganar pelo nome. ;)

Exactamente, existem muitos outros pequenos detalhes retirados de outros comics do Batman, essa capa tambem não é a original, é a da 15th aniversary edition

Lol, nem por isso xD

Se leres vais ver que é, alias a lá desenhos simplesmente horripilantes especial detalhe para a parte da idosa com baratas a sairem lhe da boca

Eu tambem a pensar se comprava este jogo..para ter algo de diferente.Nos ultimos meses nao joguei muitos jogos(mesmo por emprestimo),e geralmente opto por Shooters e FPSs..queria exprimentar algo diferente mas nem sei muito bem em que consiste este jogo.

Sim,sei que sacar a demo vai ajudar a decidir,mas tambem queria a vossa opiniao

olha eu nao joguei o jogo.. mas eu posso dar-te minha opinião sobre o jogo.

É divertido, um pouco "assustador" (lol xD) e muito porreiro. Tens boas ferramentas no jogo, tens um diálogo bem fixe, uma historia íncrivel, muita área para explorar... mas bom bom era veres mesmo pelo demo :)

Bem não acho que seja assustador nem tenha muita area para explorar....sinceramente não peguei mais no jogo desde que o acabei, mas o que interessa foram as boas horas de divertimento que tive com o jogo.

O lado negativo é mesmo o replay value :(

Concordo com o SUN.
Isto de assustador só se tiveres alguma fobia a morcegos. E pra explorar também não é assim tanto.

Tens um jogo excelente para 10/12 horas. Depois se fores daqueles que gosta de desbloquear os achievments todos então ainda espremes mais umas horas.

De qualquer forma adorei o jogo. Deu-me bastante gosto jogar e nunca fui grande fã do Batman.
Se procuras uma alternativa a FPS/shooters tens aqui uma boa escolha.

eu quando referi-me a assustador.. nao foi no pleno sentido ..:P

tem uma parte ou outra k nao é assustadora.. tem apenas um certo suspance.. (Killer Croc battle xD)

mas é como o SUN e o BurningFast dizem.. é uma boa aposta tanto para os fans de Batman comouma alternativa a FPS :D

Exprimentei a demo,fiquei numa parte em que ha 4 gajos armados,espalhado num nivel.Derrubei um,so que outro encontrou o corpo e alertou os outros todos e depois..puf morri xD
Nao sei se ainda havia muito por explorar na demo,mas gostei.Lembrou me muito ligeiramente o cronicas de riddick da Xbox original,pena que nao da para arastar os corpos para uma esquina qualquer..teria ajudado

Mais tarde no jogo não teríamos tempo para isso devido a uma coisa que implementam, de qualquer maneira eles verem o corpo dá jeito já que podes tirar eles de certos sítios e atrair-los para outros. Quanto a teres mais coisas para explorar não tens, o demo acaba quando neutralizas os 4 gajos.

é só pra dizer que jogo há anos e já tinha a ideia que jogos sobre personagens de filmes/bd etc não valiam a pena.

Mas este é bom! eu nem gosto do batman do mundo escuro e dos personagens loucos, mas este jogo funciona bem!

Na demo gostei muito da sensação de poder atacar um grupo de gajos, estando no alto de um gargoile(?) e atacando sorrateiramente um a um

Tenho o jogo.

Após ter jogado o Demo, decidi comprar.

Estou a gostar bastante. Vi a review no gametrailers, em que davam 9 valores... Não vale os 9, mas daria uns 8.

Mais a meio do jogo tem alguma componente de stealh. Tipo Metal Gear, onde temos que tomar conta de 4 ou 5 manfios sem sermos vistos...

Cumprimentos

Tenho o jogo.

Após ter jogado o Demo, decidi comprar.

Estou a gostar bastante. Vi a review no gametrailers, em que davam 9 valores... Não vale os 9, mas daria uns 8.

Mais a meio do jogo tem alguma componente de stealh. Tipo Metal Gear, onde temos que tomar conta de 4 ou 5 manfios sem sermos vistos...

Cumprimentos

Típico do Batman :D

é isso e mais coisas no jogo que fazem dele um grande jogo.. :D

uma cena que eu gosto é kuando os gajos grandes dão porrada a si prórprios.. :D

Back