Xbox 360 Batman: Arkham Asylum

Eu k já acabei o jogo (950/1000)... Fiquei a pensar:

"O 3º filme do Christopher Nolan em principio terá o The Riddler... O The Riddler não apareceu fisicamente... Não seria de todo mau um jogo por volta da mesma altura..."

Apesar de não ser nada adepto dos jogos baseados em filmes, ficaria agradado se soubesse que existiria outro Batman, principalmente mantendo o gameplay, o freeflow, a quantidade de personagens, etc.

Quanto ao jogo, fiquei muito surpreendido com todo o desenrolar. Muito agradável de jogar, quem está por dentro da banda desenhada não consegue conter um sorriso ao ver muitos inimigos do Batman com vida. E até a quem não os conhece, consegue surpreender.

Que venha o DLC daqui a 8 dias... Mais uns challenges rooms infelizmente... Não é o que queria mas sempre dá para entreter e ouvir mais umas vezes a fantástica personificação do The Red Hood (Joker).

Cumprimentos

(Que #### de trovoada.... (em Lisboa))

É apenas isso que o DLC irá trazer? bah...então não sei se irei comprar. se fosse como o prince of persia ainda iria ponderar essa compra =|

yah mas na 360 nao..

mas agora que há esse Free DLC..... era fixe que fosse possivel meter o Joker na XBox 360.. nao sei. talvez sim.. talves não...

yah mas na 360 nao..

mas agora que há esse Free DLC..... era fixe que fosse possivel meter o Joker na XBox 360.. nao sei. talvez sim.. talves não...
Como o DLC vai sair em simultaneo para as 3 plataformas, é pouco provável. Que era bom era sem dúvida até porque quem tem a versão PS3 diz que é completamente diferente jogar com o Joker.

Acabei ontem o jogo, a história principal, e adorei, agora ando a acabar os riddles que faltam e dps sigo para os challenges!
ADOREI, e nem sou 1 fan a 100% do batman, mas este jogo ta mto lá...
Ainda me vai dar na telha dar a volta em hard, pk em normal so tive mais um pouco de dificuldade (minima diga-se de passagem) na IVY, pk o Joker, foi básico para ultimo boss! ;)

Estou a jogar o jogo e estou a adorar mesmo, ainda só levo 14% concluído mas só comecei ontem e jogo pouco por dia, também.

Só estou a acabar a história para depois então passar ao resto.

Cinco estrelas o jogo. Não sou grande fã de jogos de superheróis (se calhar porque 95% deles não prestam), mas este surpreendeu-me muito pela positiva. Acabei o jogo em normal e fiz 100% dos riddles, agora vou deixar o jogo durante uns tempos e depois sou capaz de acabar os challenges todos também.

Recomendo vivamente.

Por incrivel que pareça, matei a Ivy na primeira tentativa...
Mas agora contra o Joker já perdi 3 vezes e fartei-me... Já só pego amanhã.

Eu mando o raio do Ultra Batclaw quando ele ta de costas, carrego no A montes de vezes e o gajo não cai ao chão... mais um bocado e devo ter de partir o comando lol...

Eu mando o raio do Ultra Batclaw quando ele ta de costas, carrego no A montes de vezes e o gajo não cai ao chão... mais um bocado e devo ter de partir o comando lol...

tens de fazer isso umas 3 vezes se bem me lembro...

Estás a fazer qualquer coisa mal de certeza, que eu na dificuldade maior isso não era problema nenhum. Os capangas estão todos no chão quando fazes isso? Senão eles podem bater-te e perde o efeito antes do tempo.

Isto é um grande jogo, mesmo eu que não gosto de Beat 'em Ups, adorei o jogo, só tem um problema, é tão divertido que nem dei pelo tempo passar; e por isso pareceu-me curto.

Grande jogo.

Isto é um grande jogo, mesmo eu que não gosto de Beat 'em Ups, adorei o jogo, só tem um problema, é tão divertido que nem dei pelo tempo passar; e por isso pareceu-me curto.

Grande jogo.

Agora podes jogar novamente, desta vez em modo "Hard", que é relativamente desafiante. E ainda há as "Challenge Rooms". :D

Back