Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
ora.. bom bom bom era uma continuação do jogo.. o que acham??
Como o DLC vai sair em simultaneo para as 3 plataformas, é pouco provável. Que era bom era sem dúvida até porque quem tem a versão PS3 diz que é completamente diferente jogar com o Joker.yah mas na 360 nao..
mas agora que há esse Free DLC..... era fixe que fosse possivel meter o Joker na XBox 360.. nao sei. talvez sim.. talves não...
Por incrivel que pareça, matei a Ivy na primeira tentativa...
Mas agora contra o Joker já perdi 3 vezes e fartei-me... Já só pego amanhã.
Eu mando o raio do Ultra Batclaw quando ele ta de costas, carrego no A montes de vezes e o gajo não cai ao chão... mais um bocado e devo ter de partir o comando lol...
Por incrivel que pareça, matei a Ivy na primeira tentativa...
Mas agora contra o Joker já perdi 3 vezes e fartei-me... Já só pego amanhã.
Eu mando o raio do Ultra Batclaw quando ele ta de costas, carrego no A montes de vezes e o gajo não cai ao chão... mais um bocado e devo ter de partir o comando lol...
Isto é um grande jogo, mesmo eu que não gosto de Beat 'em Ups, adorei o jogo, só tem um problema, é tão divertido que nem dei pelo tempo passar; e por isso pareceu-me curto.
Grande jogo.
Agora podes jogar novamente, desta vez em modo "Hard", que é relativamente desafiante. E ainda há as "Challenge Rooms".