Xbox 360 Batman: Arkham Asylum

eu ja joguei tanto.. que tenho 96% completo.. ja so me falta 4 achivments do jogo.. que é ter todos os combat challenges com todas as medalhas(que são 2 achivments) depois o achivment em que tenho que fazer um combo perfeito com todas as tecnicas de luta do Batman e por ultimo é o achivment de completar o jogo a 100%.. :P
 
eu tambem tou a fazer tudo no jogo porque é o unico que tenho para a Xbox 360.. e nem tão cedo vou ter outro jogo.. portanto tenho que me contentar com aquilo que tenho :P
 
Dass agora a maluquice do 3D nos jogos também? Este jogo já é excelente sem estes gimmicks.

Pelo menos a experiência que já tivemos com ele já ninguém nos tira, mas tens razão, se fosse de raiz feito para esta tecnologia não sei como iria ficar e se forem meter em 3D só porque está na "moda" e esquecerem a optimização e tudo mais, mais vale estarem quietos. Mas é como tudo esperar para ver, até pode ser uma boa adição.
 
curtia de fazer as challenge rooms todas mas aquilo é muito lixado!

Nem por isso, chief. Se eu consigo fazer 1000G, qualquer um consegue :-D

Tenta racionalizar os combates, deviando-te do button mashing. Há sempre uma tendência a acelerar porque é mais emocionante, mas isso vai fazer, mais cedo ou mais tarde, com que falhes ou que acertes num tipo com arma, e lá se vai o combo.

Os challenges de luta são mais fáceis do que parecem, e o último de todos não é o mais difícil. Vão arrancar cabelinhos é até conseguirem meter os golpes todos num combo, mas não é nada de impossível.
 
(...) Os challenges de luta são mais fáceis do que parecem, e o último de todos não é o mais difícil. Vão arrancar cabelinhos é até conseguirem meter os golpes todos num combo, mas não é nada de impossível.

Ou então fazem como eu, que fiquei duas semanas para perceber o que era suposto fazer, para depois finalmente conseguir o achievement... acidentalmente.

:lol: :facepalm:
 
Eu como não curtia nem gancho, nem capa, era impossível. Só mesmo uma GRANDE coincidência :-D

O que me faltava realmente era o do gancho... Acho que cheguei a acabar o jogo para aí umas 3x, antes de me aperceber sequer da possibilidade de integrar esse movimento em combos. Contudo, dá um jeitão... ;)
 
O que me faltava realmente era o do gancho... Acho que cheguei a acabar o jogo para aí umas 3x, antes de me aperceber sequer da possibilidade de integrar esse movimento em combos. Contudo, dá um jeitão... ;)

O problema é que só serve para começar, logo em qualquer outra situação quebra o combo.
 
O problema é que só serve para começar, logo em qualquer outra situação quebra o combo.

Eu posso estar errado e posso ter que vir a confirmar mais tarde, mas tenho a certeza que mesmo usando o gancho, podes prosseguir o combo na maior. Eu pelo menos, tenho ideia de não fazer outra coisa, na dificuldade mais difícil... Saltar para o lado e puxar logo três de uma vez na minha direcção. :D
 
lol mas um gajo pa ganhar pontos tem que fazer um combo do principio ao fim sem parar.. o que envolve nao levar 1 murro sequer...

é que so me faltam 4% para completar o jogo..
 
Estou a gostar do jogo mas o sistema de saves está a dar comigo em doido!
O símbolo do save é tão discreto e tão frequente que acabo por desligar a consola no momento em que a consola está a gravar o meu progresso. Já é a 2ª vez que isto me acontece e já estou a perder a paciência!!

>(>(>(
 
lol mas um gajo pa ganhar pontos tem que fazer um combo do principio ao fim sem parar.. o que envolve nao levar 1 murro sequer...

é que so me faltam 4% para completar o jogo..

É mais simples do que parece...não te deixes levar pela emoção de encher tudo de murros a todo o vapor: analisa as tuas opções.

Se vires alguém com o símbolo por cima da cabeça, usa a capa ou ou o desvio. Se for um vermelho ou azul, salta mesmo por cima dele, e tenta tratar desse primeiro.
 
Back
Topo