• Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

• ZWAME Jogos:Quatro anos depois, chega a hora de revisitar Cyberpunk 2077. Leiam a nossa análise neste link!

Xbox 360 Batman: Arkham Asylum

Água na boca mesmo...

Só não percebo (secalhar porque nunca vi as bd) este tipo de adversários é normal ? Aqueles estilo "mutantes"...

It's with great pleasure I can announce the official release date for Batman: Arkham Asylum is....

August 25th for North America and August 28th throughout Europe and beyond!

http://forums.eidosgames.com/showthread.php?t=89224

Com uma diferença de 3 dias da américa para o resto do mundo estou mesmo a ver que vamos ter aqui no fórum pessoal que quase matou o batman ficando o Azrael com o fato do morcego durante uns bons tempos ;) (procurar por "the man who broke the bat")

E sim isto é um aviso com muuuuuuuuuuuuuuuuuita antecedência.

Última edição:
joguei ontem e gostei bastante no global, gameplay simples e bonito e o modo de detective está uma maravilha :x2:

este não engana é um título de qualidade!

Este jogo deixa-me curioso, tive a ver imagens e vídeos e parece-me bastante bom, depois de levar esses 96% nessa revista deixa-me com vontade de experimentar. Já há a demo?

Já joguei a demo e gostei. Os gráficos estão muito bons, cheios de detalhe e tem um grande ambiente. A nivel da jogabilidade acho que as coisas estão muito automáticas e a parte do combate acho que se pode tornar repetitiva pois os golpes são sempre os mesmos.

Para além disso parece-me fácil. Mas não sei... Dependendo das restantes reviews e quando estiver mais barato pode ser que compre.

Já joguei a demo e gostei. Os gráficos estão muito bons, cheios de detalhe e tem um grande ambiente. A nivel da jogabilidade acho que as coisas estão muito automáticas e a parte do combate acho que se pode tornar repetitiva pois os golpes são sempre os mesmos.

Para além disso parece-me fácil. Mas não sei... Dependendo das restantes reviews e quando estiver mais barato pode ser que compre.

Os golpes nao sao sempre os mesmos... muito pelo contrario.. variam bastante.

Se souberes usar as combos como deve ser.

Gostei muito da demo, mas concordo que o combate é um pouco automático.
X X X, Y para counter, ou RT + Y, pelo menos na demo parece fácil, espero que haja mais combos.
A parte com os inimigos com armas é mais interessante com a sua componente stealth.

Mas no geral gostei muito, bons graficos, jogabilidade simples(um pouquinho demais como referido) e bom ambiente. Irei joga-lo sem duvida.

Back