Xbox 360 Batman: Arkham Asylum

Não me incomoda muito. O que (me) interessa são os extras (crime alley) e o livro do Arkham. :)

Concordo plenamente é um extra engraçado mas aquele livro com os vilões é que está um espantp, mas acho que a CE da Europa têm uma caixa diferente da americana sendo que o livro tambem é um pouco diferente mas o conteudo é o mesmo

Acredita que não é por mal e percebo bem português Tristo mas não percebi o aviso, so ouve ai um membro que já tinha o jogo milagrosamente via Download da net.

Tsc... não deves ser grande fã do batman para não perceberes o trocadilho :facepalm:

O personagem que ficou conhecido por "The man who broke the bat" foi o Bane que partiu a espinha ao Bruce Wayne o que levou que o fato fosse usado pelo Azrael durante uns tempos.

Tsc... não deves ser grande fã do batman para não perceberes o trocadilho :facepalm:

O personagem que ficou conhecido por "The man who broke the bat" foi o Bane que partiu a espinha ao Bruce Wayne o que levou que o fato fosse usado pelo Azrael durante uns tempos.

Sim eu sei disso, so que mesmo asism não tinha percebido e mesmo assimnão entendi ainda bem o trocadilho, eu lembro me disso ele tinha de escolher entre ele e o Nightwing. Confesso que a muito que não lei Comics, estou mais no manga, o ultimo que li e intresei-me foi o fantastico Cival Wars da Marvel

Sim eu sei disso, so que mesmo asism não tinha percebido e mesmo assimnão entendi ainda bem o trocadilho, eu lembro me disso ele tinha de escolher entre ele e o Nightwing. Confesso que a muito que não lei Comics, estou mais no manga, o ultimo que li e intresei-me foi o fantastico Cival Wars da Marvel

Pensa lá um bocadinho...

Há uma diferença de 3 dias de lançamento entre os US e a Europa, logo arriscamo-nos a ter aqui pessoal que partiu a espinha ao Bruce Wayne, ou seja pessoal bane(ido) porque quebrou as regras do fórum por vir para aqui falar de um jogo que não foi ainda lançado na Europa.

Sim eu sei que parece uma piada do Teddie (Persona 4) mas eu nem precisava de dizer nada, as regras são bem claras.

Pensa lá um bocadinho...

Há uma diferença de 3 dias de lançamento entre os US e a Europa, logo arriscamo-nos a ter aqui pessoal que partiu a espinha ao Bruce Wayne, ou seja pessoal bane(ido) porque quebrou as regras do fórum por vir para aqui falar de um jogo que não foi ainda lançado na Europa.

Sim eu sei que parece uma piada do Teddie (Persona 4) mas eu nem precisava de dizer nada, as regras são bem claras.

Estives-te bem Triston de facto foi muito bem apanhada se eu não tive-se lido o comic a tanto tempo talvez tive-se percebido xD, aserio foi mesmo muito bem apanhado mas arrisco me a dizer que não devera existir muita gente que tenha percebido esse trocadilho aqui no forum.

Claro qe não tens de dizer nada mas prontos decidis-te altertar fizes-te bem.

Pois já deve existir muita gente com o jogo (sem mencionar com que metodos), eu cá fico a espera do meu premio que me fez ganhar a semana, talvez jogue mais cedo que vosses pelo simples facto de já ter sido enviado para portugal, mas até dia 28 não abro a boca, apenas posto as fotos do jogo quando o receber.

Espero que não exista problemas Xbox players mas é da PS3 o jogo xD

Os gajos da Joystiq meteram um video do unboxing à collectors edition e ele ficou com a mesma impressão. Não vale o dinheiro. O batterang parece um "brinquedo do macdonalds", foi a descrição que ele usou no vídeo.

Eu estou sériamente tentado a fazer a pre-order disto para a PS3, e eu nem estava em contas de o comprar já. Mas já joguei a demo tanta vez que acho que não resisto!

Aproveita que o jogo vale a pena, não é todos os dias que a IGN dá 9.3 a um jogo ;)

E não é só a IGN, tudo só diz bem do jogo! A ver vamos, é que o final de ano/inicio do próximo vai ser complicado com os lançamentos... Forza 3, Uncharted 2, Brutal Legend, Dragon Age, Borderlands, left 4 Dead, Assassins Creed 2, ODST, MW2 e sei lá mais o quê... Tudo este ano:005:

Pois, este Natal vai ser brutal, por isso começa já a comprá-los. Já era tempo de haver um jogo decente do Batman, que é uma personagem que sempre segui, e sempre gostei, está a seguir a norma dos filmes, que é a melhorar :).
E sim, espero que surjam algumas "bocas" do Bane ao Batman devido áquilo que aconteceu no BD, seria desapontante se assim não fosse :D só é pena nao haver um bonus para se jogar com o tal fato das garras que por acaso até gostava bastante quando era mais miudo!!

Pensa lá um bocadinho...

Há muita gente que tem o jogo em Portugal versão original acredita, tenho a versão de colecionador e uma tshirt promodisk do Batman mesmo ao meu lado:007:

Ainda não joguei nem sequer a demo, mas 2 colegas do trabalho ja terminaram o jogo.

Agora se for sacado ou por torrents acho muito bem tentar evitar esses comentarios, agora é perfeitamente normal haver pessoas que ja tenham jogado o jogo antes de sair, quer por força do seu trabalho ou por conhecimentos especiais.

Há muita gente que tem o jogo em Portugal versão original acredita, tenho a versão de colecionador e uma tshirt promodisk do Batman mesmo ao meu lado:007:

Ainda não joguei nem sequer a demo, mas 2 colegas do trabalho ja terminaram o jogo.

Agora se for sacado ou por torrents acho muito bem tentar evitar esses comentarios, agora é perfeitamente normal haver pessoas que ja tenham jogado o jogo antes de sair, quer por força do seu trabalho ou por conhecimentos especiais.

:) e que tal esse Batarang? já ouvi comentários contra e outros a favor da qualidade dele, gostava de ouvir a tua! :)

abraços

Existem 2 um de borracha que é para fins promocionais e um de plastico que é o que vem na edição especial, mas veio com riscos não sei se é normal(se calhar a imitar o uso), tem cerca de 36 cm e vem com um suporte.

Vem tambem um dvd extra e um livro e um codigo de resgate do mapa Crime Alley challenge pack.

LoL, não estás a querer comparar a tua situação (e a dos teus colegas), a do masakari ou a do pofxx à dos elementos da irmandade do backup ;)

Se reparares esses casos assim como os casos de importação estão previstos pelas regras :)

Existem 2 um de borracha que é para fins promocionais e um de plastico que é o que vem na edição especial, mas veio com riscos não sei se é normal(se calhar a imitar o uso), tem cerca de 36 cm e vem com um suporte.

Vem tambem um dvd extra e um livro e um codigo de resgate do mapa Crime Alley challenge pack.

Sun diz me so uma coisa é a versão Europeia ou seja PAL ou é a Americana ?

Back