Xbox 360 Batman: Arkham City (Rocksteady)

Se cá em Portugal não ultrapassar os 75 euros( o cambio dolar/euro até dá 71.14 euros) até sou capaz de comprar, mas lá para o fim do mês em vez de uma pre-order...
 
O cambio nos jogos normais também dá 50 euros na volta... E eles andam aí a 70€... Daí que não teria tanta confiança se fosse a ti.
 
A do Arkham Asylum original, que eu comprei cá em PT aliás, foi 80 euros creio eu... Logo a ver como é com esta, mas não me admirava NADA mesmo se chegasse aos 100 euros, já que as editoras têm uma forma engraçada de lidar com câmbios.
 
O cambio nos jogos normais também dá 50 euros na volta... E eles andam aí a 70€... Daí que não teria tanta confiança se fosse a ti.

Mas onde eu compro eles não saem a 70 euros. Mas isso é outra conversa :D


É preciso é mais detalhes, e algumas fotos acerca desta edição.

M4RV, não sei. É ver. O meu limite é 25 sobre o preço base, à custa do artbook e da estátua.
 
Última edição:
Se não fosse o ME3 até comprava a edição coleccionador do Batman Arkham City... mas não posso :P

Anyway, estou mais a espera do jogo em si :D
 
O Arkham City saiu em Outubro; O ME3 sai em Março... Exagero não...?! :rolleyes: :wow:
Eu sei.... mas como sou uma pessoa que nem sempre tenho € para tudo o que sai... tenho que guardar algum de antemão.... e como grande fã de Mass Effect que sou, A N7 Edition do ME3 não me pode escapar. E se para isso tenho que juntar € meses antes e abdicar de outras edições ou mesmo jogos, então que seja :P

Mas nunca se sabe... pode ser que até Outubro consiga juntar mais alguns trocos..
 
M4RV;7906394 Já agora... [URL disse:
http://www.game.es/buscador/resultados.aspx?Txtproducto=batman arkham city[/URL]

Para quem interessar. ;)

Meh, vamos lá ver se os 15 de desconto vão se aplicar a este então. 75/80 é o máximo que dou, e mesmo assim vai ter de ser um edição bem boa. De qualquer das maneiras pelo menos a edição normal vem para cá...
 
Meh, vamos lá ver se os 15 de desconto vão se aplicar a este então. 75/80 é o máximo que dou, e mesmo assim vai ter de ser um edição bem boa. De qualquer das maneiras pelo menos a edição normal vem para cá...

70 euros é o que custa a normal cá... Tendo em conta o conteúdo anunciado, tenho sérias dúvidas que seja menos de 90 euros, isto para as consolas claro.
 
Ora bem, deixa-me clarificar umas contas...

A comprar o jogo, compro aqui:

http://www.*****.com/site/index.php/batman-arkham-citytm-x360.html


É a partir deste valor que digo que se não ultrapassar os 75 , ou loucura das loucuras 80 que sou capaz de comprar, mas nunca no dia de lançamento, e só ser tiver uns extras bem bacanos( estatua bacana;um artbook jeitoso; dlc verdadeiramente exclusivo; motion comic ou animação de jeito acerca da banda desenhada que precede o jogo).
 
Tens sítios onde te ficava mais barato. Não por muito, mas ainda ficava...

Loja portuguesa, problemas portugeses, if you catch my drift...


Ah, ainda agora vi o trailer do filmes dos "The Avengers" que vai aparecer no fim do filme do Capitão América. Pena que vá ter um jogo de treta qualquer. Se a Rocksteady fizesse o jogo é que era de valor. Mas eles são da WB, logo pró-DC. Pena...
 
Última edição:
Cortesia do amigo Ashler no tópico do jogo na secção da PlayStation 3... ;)

bacce_ps3_render.jpg
 
Abençoado Ashler que acabou de me fazer poupar 25 a 35 euros. É que nem pensar em estourar dinheiro extra numa edição com essa estátua...


Dito isso, vou comprar na mesma o jogo, e no dia de lançamento. A Rocksteady merece pelo menos isso.
 
Abençoado Ashler que acabou de me fazer poupar 25 a 35 euros. É que nem pensar em estourar dinheiro extra numa edição com essa estátua...


Dito isso, vou comprar na mesma o jogo, e no dia de lançamento. A Rocksteady merece pelo menos isso.

A estátua não é tudo... E sempre é melhor que o Batarang da original.
 
Em bom abono da verdade preferia o Batarang. Pena é que estivesse preso.

Se uma capa a preto e branco aprecio, o mesmo não posso dizer de estátuas. Isso e não estou a gostar muito do "desenho" dela. E não enterro dinheiro em algo que não gosto. Presumo que concordes com isso...
 
Última edição:
Em bom abono da verdade preferia o Batarang. Pena é que estivesse preso.

Chegaste a comprar a SE do Arkham Asylum...?! É que a mesma foi um fiasco de proporções épicas, a começar pelo Batarang.

Se uma capa a preto e branco aprecio, o mesmo não posso dizer de estátuas. Isso e não estou a gostar muito do "desenho" dela. E não enterrar dinheiro em algo que não gosto. Presumo que concordes com isso...

A estátua não é o atractivo principal IMO, mas antes o artbook ou a OST a título de exemplo.
 
Epá pelo o que ouvi dizer.. esta edição vai custar 99$, o que deverá ser 99€.... isto com mais portes de envio será uns 105€ Epá até que esta edição oferece bastante conteúdo.. mas 105€ é muito para o meu bolso...
 
Back
Topo